2006.11.18 - Alkateya - Pavilhão Polivalente, Odivelas
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
2006.11.18 - Alkateya - Pavilhão Polivalente, Odivelas
No pavilhão polivalente em odivelas ás 20:00h.
Entrada livre
Entrada livre
Re: Alkateya sabado em Odivelas entrada livre
Undersaver.nuno Escreveu:No pavilhão polivalente em odivelas ás 20:00h.
Entrada livre
Sabes se o concerto começa mesmo às 20:00 horas? E já agora, esse pavilhão fica mais ou menos aonde?
So everytime I scream I'm killing pain...
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Hail, n deve mesmo começar ás 20 pk antes ainda toca uma banda de funkie e mais uns atrasos..eu só devo aparecer lá pas 21. É o pavilhão da cruz vermelha fica por cima do mcdonalds junto á estrada principal. Quando vires muitos basofes é ai mesmo pk depois dos alkateya vai "tocar" uma banda de hip hop cá da zona.
- moscovo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm
Undersaver.nuno Escreveu:Hail, n deve mesmo começar ás 20 pk antes ainda toca uma banda de funkie e mais uns atrasos..eu só devo aparecer lá pas 21. É o pavilhão da cruz vermelha fica por cima do mcdonalds junto á estrada principal. Quando vires muitos basofes é ai mesmo pk depois dos alkateya vai "tocar" uma banda de hip hop cá da zona.
Eu gostava de ir mas a carteira e o telemóvel fazem-me falta......
Fica para uma outra oportunidade quando o cartaz for só de metal.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
moscovo Escreveu:Undersaver.nuno Escreveu:Hail, n deve mesmo começar ás 20 pk antes ainda toca uma banda de funkie e mais uns atrasos..eu só devo aparecer lá pas 21. É o pavilhão da cruz vermelha fica por cima do mcdonalds junto á estrada principal. Quando vires muitos basofes é ai mesmo pk depois dos alkateya vai "tocar" uma banda de hip hop cá da zona.
Eu gostava de ir mas a carteira e o telemóvel fazem-me falta......
Fica para uma outra oportunidade quando o cartaz for só de metal.
Disseste tudo!....não estou para conviver com os manos da pala alta. Sinceramente acho isto parvo! Embora a iniciativa de não se pagar seja boa! Misturar metal com pretalhada ainda para mais do hip hop..........e na sede de roubalheira que é ODivelas.......pessima escolha desta grande banda.
"Oh meu! tens horas ?"

Falando mais a sério....estava mesmo com vontade de ir....mas foi-se toda depois de ver o resto da informação......so se for com uma legião de conhecidos......para não andar lá nas batalhas da navalha.
E eu sei do que falo.....podia ir a esse concerto andando 1h a pé!
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- GatoVadio
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mai 23, 2005 6:27 pm
Ainda acerca da localização isso porventura fica perto da estação do Metro Senhor Roubado (presumo que já seja Odivelas) (não é provocação)
ou Odivelas?
ou Odivelas?
http://www.youtube.com/user/gatovadio
Metal Report webzine (em suspenso) - http://metalreport.com.sapo.pt
Metal Report webzine (em suspenso) - http://metalreport.com.sapo.pt
GatoVadio Escreveu:Ainda acerca da localização isso porventura fica perto da estação do Metro Senhor Roubado (presumo que já seja Odivelas) (não é provocação)
ou Odivelas?
Fica mais perto da estacão mesmo de odivelas. E acreditem em mim, nessa zona de odivelas, os pretos nao sao de todo uma minoria..

- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Épa só se me fuderem o sabado é que n estou lá, mas se tudo correr bem lá estarei, Não são uns basofes que me vão impedir de ir ao concerto, sim essa zona é uma zona bastante negra mesmo muito, mas quando é um concerto de hip hop ou kizomba os gajos vem de longe...tou a pensar levar cmg só uma ou 2 pessoas.
-
- Ultra-Metálico(a)
Intifada Escreveu:Se há tribo que não tem nada a ver com "pretalhada" são os basofes e a malta do hiphop tuga.
Aliás, pretos devem ser uma minoria!
Enfim... aproveitas todas as ocasiões para despejar mais um "ódiozinho"!
Eh pa eu so falo do que vejo......é a minha zona....
E para quem se riu que num concerto de hip-hop ia haver roubos.......ja ouve malta internada.....por isso......os cara de otários com pala para cima e brinquinho de ouro...que se acham muita maus por chumbarem 20x o 6º ano...pensam que isto é o bronx...ainda me lembro daquelas frases que antes ouvia noa metro(Agora ando smp de fones...ja n vale apena mesmo). "Meu! nós temos que fazer como nos STATES......bablablaalblbablalabblabla hip-hop blablablalblabbla o boss AC é o maior........isto é a nossa máfia blalablalabblal......as damas todas".
Enfim mas não é isto que está em questao!
é a mistura.....ridicula diga-se de passagem.
-
- Ultra-Metálico(a)
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Vai sair um lock pra esta thread.
Partir do princípio que te vão assaltar porque é um concerto de hiphop também está boa.
Em vila Real não há dessas coisas não é ? Vem cá para o centro que depois falamos....não é que o porto seja muito melhor. Mas se quiseres uma tour cá por lisboa estás na boa! Trás dinheiro! que quando n tens eles tiram-te algo mais

- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante