2006.11.18 - Alkateya - Pavilhão Polivalente, Odivelas

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado nov 18, 2006 12:31 am

Demoniac Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Vai sair um lock pra esta thread.

Partir do princípio que te vão assaltar porque é um concerto de hiphop também está boa. :lol:

Em vila Real não há dessas coisas não é ? Vem cá para o centro que depois falamos....não é que o porto seja muito melhor. Mas se quiseres uma tour cá por lisboa estás na boa! Trás dinheiro! que quando n tens eles tiram-te algo mais :)

Vai dar lições de vida a outro.

Morei 3 anos em Lisboa, sofri tentativas de assaltos e soube de amigos a serem assaltados. Claro, eram quase sempre de ppl do hiphop. :roll:
Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado nov 18, 2006 1:11 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Demoniac Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Vai sair um lock pra esta thread.

Partir do princípio que te vão assaltar porque é um concerto de hiphop também está boa. :lol:

Em vila Real não há dessas coisas não é ? Vem cá para o centro que depois falamos....não é que o porto seja muito melhor. Mas se quiseres uma tour cá por lisboa estás na boa! Trás dinheiro! que quando n tens eles tiram-te algo mais :)

Vai dar lições de vida a outro.

Morei 3 anos em Lisboa, sofri tentativas de assaltos e soube de amigos a serem assaltados. Claro, eram quase sempre de ppl do hiphop. :roll:

Eu moro á quase 22 anos.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sábado nov 18, 2006 1:26 am

Bronze Escreveu:
Demoniac Escreveu:não é que o porto seja muito melhor

fosgasse... não compares
aqui é o north

Olá e o Puerto/bimbolandia é só o local com maior criminalidade actualmente em Portugal.
Será que foi devido a umas réstias bastardas das invasões francius que por ai ficaram ou é pelas actuais ratazanas que têm invadido o nosso país??? Hum, hum...

Imagem
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado nov 18, 2006 1:31 am

JP, já vai sendo hora de suportares o que dizes com algo factual
Dizer as coisas por dizer não me parece muito positivo, mesmo sabendo que estás na brincadeira
Ora comprova lá essa teoria criminal com alguns nºs de estudos rigorosos

ps... hoje parece que tou mal disposto :evil:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado nov 18, 2006 1:42 am

E para comprovar o que digo...

Os números disponíveis, constantes do Relatório de Segurança Interna, contradizem o retrato um tanto excessivo que aqui se tem feito. Segundo o Relatório, a criminalidade geral no distrito do Porto em 2005 baixou em cerca de 6,6%. O distrito do Porto não está sequer, apesar de conter a segunda maior área metropolitana portuguesa, nos primeiros lugares de criminalidade global relativa: encontra-se em 7º lugar atrás de distritos como Faro, Lisboa, Setúbal, Açores, Madeira e até Aveiro. Logicamente, a par com Lisboa, devido à realidade sociológica de integrar uma metrópole urbana (com 1,5 milhões de habitantes), o peso da criminalidade violenta e grave é elevado comparativamente com os restantes distritos. Mesmo assim não ultrapassa os 6,1% relativamente à criminalidade global. Em Lisboa é de 10,7%, em Setúbal 5,6% e em Faro 4%.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » sábado nov 18, 2006 1:52 am

Bronze Escreveu:E para comprovar o que digo...

Os números disponíveis, constantes do Relatório de Segurança Interna, contradizem o retrato um tanto excessivo que aqui se tem feito. Segundo o Relatório, a criminalidade geral no distrito do Porto em 2005 baixou em cerca de 6,6%. O distrito do Porto não está sequer, apesar de conter a segunda maior área metropolitana portuguesa, nos primeiros lugares de criminalidade global relativa: encontra-se em 7º lugar atrás de distritos como Faro, Lisboa, Setúbal, Açores, Madeira e até Aveiro. Logicamente, a par com Lisboa, devido à realidade sociológica de integrar uma metrópole urbana (com 1,5 milhões de habitantes), o peso da criminalidade violenta e grave é elevado comparativamente com os restantes distritos. Mesmo assim não ultrapassa os 6,1% relativamente à criminalidade global. Em Lisboa é de 10,7%, em Setúbal 5,6% e em Faro 4%.

Não faz mal estares mal disposto hoje, faz parte de nós não estarmos sempre bem dispostos.
Agora fora de brincadeiras, a semana passada até estive a falar com o pequeno gunavec (Ishkurinho) em relação a isso, pois vi na TV (não me lembro em que canal) e também ouvi na rádio (coisa rara) que o Porto subiu bastante a nível de criminalidade e foi o local onde subiu mais (supostamente estava a falar deste ano, pois não dei muita atenção). Por acaso tenho falado com muito pessoal dai de cima e dizem que realmente isso anda mau, mas também não é só ai olha o Algarve e mesmo assim não contam/mostram tudo.
Esta semana fui à minha terra e vejo o Alentejo a começar a sofrer do mesmo mal, nunca na minha zona existiram roubos e crimes como neste momento, mas naquela zona está bem comprovado que os comete, mas presos nenhum vai, nem…
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » sábado nov 18, 2006 1:58 am

Mas quero pedir desculpa principalmente aos Alkateya que merecem todo o meu respeito, não temos nada que andar aqui a discutir isto (embora eu tivesse entrado na brincadeira), para isso abrimos um tópico para discutir a criminalidade em Portugal, a zona de Odivelas ou acerca de gigs com bandas de Metal e hip hop misturadas.
Concordam? :lol:

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado nov 18, 2006 3:01 am

Entrando também numa de offtopic, nunca tive problemas no Porto e costumo lá ir bastantes vezes, quer a concertos, quer a noites de copos, e na maioria das vezes ando a pé distâncias de vários Km e fico por lá até às seis da manhã à espera do comboio ou durmo em casa de um amigo.
Em Lisboa, fui ao Bairro Alto duas vezes e nunca na minha vida fui tão abordado por personagens estranhas e me senti tão inseguro e, apesar de não ter acontecido nada, calculo ter tido sorte porque numa dessas noites veio um conhecido ter comigo afirmando ter sido assaltado.

Creio que dizer que "No Porto não é muito melhor" é falar sem qualquer conhecimento de causa porque por muito labrega que seja a mitrandade local, uma pessoa ainda consegue ter conversas e provavelmente acaba nos copos com eles (coisa não rara).

Vale de muito é o facto de andarem co boné pousado na cabeça, dá para um gajo se afastar a tempo. Era bem mais fodido antes da moda dos bonés. Hahaha.

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » sábado nov 18, 2006 3:46 pm

Eu vou lá, porque sou um valentão e não tenho medo dos putos fubus :x

haha, vou nada, hoje vou a corroios ao concerto de Attick demons e Hematoma. Ia mesmo a Odivelas ver macacos a saltar com a mão na breguilha
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

ROCHA
Participante
Registado: quarta dez 01, 2004 11:00 pm

Mensagempor ROCHA » sábado nov 18, 2006 10:38 pm

NAO VOU.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo nov 19, 2006 12:43 am

Bom concerto que foi! basofes? nem velos......n estava lá quase nenhum

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » domingo nov 19, 2006 1:15 am

Só tenho pena dos Alkatyea...Eu moro relativamente ao pé de Odivelas e aquilo eh so macacada. Mas tudo isto parte da organizaçao...(pronto, ok é de borla, nao nos podemos queixar)pq misturar MACACADAS com METAL...epah por amor da santa :? ahhh e ainda por cima de borla!

Mas quase que apostava que vai haver merda after Alkateya...mas pronto, depois o pessoal que vai conta aí :twisted:

:metal:
Assinatura aXaXinada !

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo nov 19, 2006 10:05 am

Sim, Sim houve mesmo muita merda, só estavam lá uns 5 basofes a a ver o concerto de Hip Hop e logo depois do concerto bazaram.

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » domingo nov 19, 2006 3:45 pm

8) :lol:

Então e Alkateya foi porreiro ou que?
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo nov 19, 2006 3:48 pm

LoveMetal Escreveu:Só tenho pena dos Alkatyea...Eu moro relativamente ao pé de Odivelas e aquilo eh so macacada.

Preferia 1000 vezes ser macaco de aparência do que ser macaco de cérebro como tu!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes