Freaky Escreveu:Eu também adorei a United States of Eurasia, mas não está a ter a melhor das recepções
Talvez pelo facto da letra ser uma porcaria de todo o tamanho...foda-se...que desilusão. Espero que o resto seja melhor.
Moderador: GoncaloBCunha
Freaky Escreveu:Eu também adorei a United States of Eurasia, mas não está a ter a melhor das recepções
Victor Lima Escreveu:Achei esta Uprising melhor que a outra, ao menos já não copiam outras bandas. Mas está a faltar qualquer coisa...
Déjà loin Escreveu:Victor Lima Escreveu:Achei esta Uprising melhor que a outra, ao menos já não copiam outras bandas. Mas está a faltar qualquer coisa...
Estás a brincar? Aquela guitarra é total Debbie Harris na call me!
Victor Lima Escreveu:Déjà loin Escreveu:Victor Lima Escreveu:Achei esta Uprising melhor que a outra, ao menos já não copiam outras bandas. Mas está a faltar qualquer coisa...
Ó Déjà Loin, eu não conheço a Debbie Harris por isso pensei que esta já não fosse uma cópia. Mete o link da música da Debbie para confirmar if you please eheh. Simplesmente achei a Uprising mais aceitável do que a outra porcaria que eles fizeram. Mostrei a United States of Eurasia ao meu pai (ele vem comigo em Novembro ver Muse a Lisboa) e ele ficou irritado a dizer que se fosse para ouvir Queen metia um álbum dos gajos a tocar.
Déjà loin Escreveu:Victor Lima Escreveu:Déjà loin Escreveu:Victor Lima Escreveu:Achei esta Uprising melhor que a outra, ao menos já não copiam outras bandas. Mas está a faltar qualquer coisa...
Ó Déjà Loin, eu não conheço a Debbie Harris por isso pensei que esta já não fosse uma cópia. Mete o link da música da Debbie para confirmar if you please eheh. Simplesmente achei a Uprising mais aceitável do que a outra porcaria que eles fizeram. Mostrei a United States of Eurasia ao meu pai (ele vem comigo em Novembro ver Muse a Lisboa) e ele ficou irritado a dizer que se fosse para ouvir Queen metia um álbum dos gajos a tocar.
Blondie, blondie:
Nhec Escreveu:AZAR, Uprising = melhor refrão do ano
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante