Rammstein (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Re: Rammstein
Os Rammstein são uma banda que eu adoro. Gosto de todos os albuns mas destaco o Herzeleid.
This is a local shop for local people.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Nevoeiro Escreveu:LAIBACH!
LAIBACH é ULTRA!!!!
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
Venho juntar me ao coro dos que não puderam ver Rammstein (ainda) e, apesar de ter igual carinho tanto ao Herzeleid, Mutter e Reise, Reise (que acho, está muito bem conseguido pois expandiu o som deles sem os perder), voto MUTTER!
São uma banda que espero que se mantenha por muitos e bons anos! Um dia destes tenho de entrar numa mood de industrial again, e então aí vou pôr isto a tocar alto e bom som, enquanto não vir em concerto:
São uma banda que espero que se mantenha por muitos e bons anos! Um dia destes tenho de entrar numa mood de industrial again, e então aí vou pôr isto a tocar alto e bom som, enquanto não vir em concerto:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Meu voto quase vai para o Mutter que é fantástico sem duvida, mas o Reise Reise tem qualquer coisa mais de que eu gosto muito..
Don't talk to strangers...
Votei no Mutter, tenho o CD original. Adoro a Ich Will, até pedi para me traduzirem a letra da música para perceber finalmente o que estavam a dizer.
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
já não me lembro mas o único álbum que ouvi deles foi o Sehnsucht, no básico, muito por culpa da faixa "du hast" e da minha professora de educação musical, que era uma grande fã, sendo assim o meu voto vai para o Sehnsucht
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
eu ADORO Rammstein!!
so m lembro de ter uns 5 anos e tar a ver o meu irmao e o meu pai a ver a cassete do live aus berlin e d so pensar "WTF? cambada d doidos" xD
mais tarde vi o videoclip da america no top + e decidi comprar o reise, reise quando comecei a ouvilo comecei logo a interessar-me e a ver k havia algo ali d especial, passado uns dois dias ouvi o mutter k tava para la em casa escondido e entao ai sim, fikei completament rendido! e entao depois fui ouvindo os outros albums e tornei-me fa desta grande banda! tenho tanta pena d n ter visto ainda nenhum concerto deles, so d ver o volkerball fiko completamente de boca aberta
, ha de chegar a mnh vez...ja agora, alguem sabe alguma coisa do novo album? e k eu nao sei d nd, s souberem digam
ja agora, o meu voto foi para o mutter, k album espectacular

so m lembro de ter uns 5 anos e tar a ver o meu irmao e o meu pai a ver a cassete do live aus berlin e d so pensar "WTF? cambada d doidos" xD
mais tarde vi o videoclip da america no top + e decidi comprar o reise, reise quando comecei a ouvilo comecei logo a interessar-me e a ver k havia algo ali d especial, passado uns dois dias ouvi o mutter k tava para la em casa escondido e entao ai sim, fikei completament rendido! e entao depois fui ouvindo os outros albums e tornei-me fa desta grande banda! tenho tanta pena d n ter visto ainda nenhum concerto deles, so d ver o volkerball fiko completamente de boca aberta

ja agora, o meu voto foi para o mutter, k album espectacular

- Nadasdy
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm
whatafuck Escreveu:eu ADORO Rammstein!!![]()
mais tarde vi o videoclip da america no top + e decidi comprar o reise, reise quando comecei a ouvilo comecei logo a interessar-me e a ver k havia algo ali d especial, passado uns dois dias ouvi o mutter k tava para la em casa escondido e entao ai sim, fikei completament rendido! e entao depois fui ouvindo os outros albums e tornei-me fa desta grande banda! tenho tanta pena d n ter visto ainda nenhum concerto deles, so d ver o volkerball fiko completamente de boca aberta, ha de chegar a mnh vez...ja agora, alguem sabe alguma coisa do novo album? e k eu nao sei d nd, s souberem digam
ja agora, o meu voto foi para o mutter, k album espectacular![]()
![]()
"Numa entrevista em 2007, o guitarrista Paul Landers confirmou que o Rammstein está trabalhando num novo albúm e que já tem 30 músicas. Segundo ele, o albúm será mais pesado que os anteriores, regredindo às origens. Na mesma entrevista, Landers afirmou que a data de lançamento do albúm está prevista para finais de 2008 ou início de 2009.
Meses depois, durante um concerto dos Knorkator em Berlim, Landers foi abordado pelos fãs, que lhe perguntaram sobre o próximo álbum do Rammstein. De acordo com o guitarrista, a banda está num impasse relativo à produção do novo álbum. Algumas das canções já escritas foram descartadas, porque o grupo chegou à conclusão de que soavam como "todas as outras bandas de metal". Landers reforçou a idéia de que será produzido um álbum mais "pesado" que os anteriores, mas que ele não poderá ter uma "sonoridade forçada"."

Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин
- lindemann18
- Participante
- Registado: sexta set 26, 2008 10:23 am
Uma das minhas bandas favoritas! O meu voto vai para... Mutter! ( Mas são tds bons.. mens o Rosenrot ) upsss x)
Valhalla, DELIVERENCE Why've you ever forgotten me!!
Já foi uma das minhas bandas favoritas, desde que lançaram o Rosenrot, que deixei de ouvir Rammstein, gosto bastante de Mutter, Reise Reise e de Sehnsucht (foi com este álbum que descobri Rammstein, na altura que eles tiveram cá pela 1ª vez no Garage se não me engano).
Infelizmente só assisti a um concerto deles, foi no Pavilhão Atlântico, e para mim foi dos melhores concertos que já vi, simplesmente BRUTAL.
Acabei por votar em Mutter.
Infelizmente só assisti a um concerto deles, foi no Pavilhão Atlântico, e para mim foi dos melhores concertos que já vi, simplesmente BRUTAL.

Acabei por votar em Mutter.
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
Reise Reise por ter sido dos meus primeiros CD's a sério que tive, ganhado com dinheiro do meu trabalho e por ter uma mística diferente dos outros todos, apesar do Mutter não ficar nada atrás. Contudo, com o Rosenrot já se espalharam um bocadinho.
Votei herzeleid, porque comprei este disco em 1997, ainda não se houvia falar de rammstein.
x2
O Mutter também é excelente. Os últimos ouvem-se mas não os considero essenciais.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
O Mutter!
Boa banda que gostava de ver ao vivo!
UUltimamente tem perdido interesse, mas mesmo assim acho que não estão muito mal!
Boa banda que gostava de ver ao vivo!
UUltimamente tem perdido interesse, mas mesmo assim acho que não estão muito mal!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Yazdan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
- Contacto:
não ouço muito rammstein, votei no mutter porque foi o único álbum que ouvi deles, tem la musicas boas,
este ultimo álbum ou penúltimo nem sei, o que tem a musica amerika, só ouvi umas 3 ou 4 musicas, e não gostei de nenhuma.
este ultimo álbum ou penúltimo nem sei, o que tem a musica amerika, só ouvi umas 3 ou 4 musicas, e não gostei de nenhuma.

Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes