Rammstein (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Re: Rammstein
Em Novembro lá estarei para os rever. Vai ser, aliás, um mês para me levar à falência 

The solitary dark animal and the burning black Earth.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:E eram banda para fazer um album conceptual baseado na linda historia do Josef Fritzl
Não é um album mas...nestas coisas tenho um certo sentido visionario

O célebre caso do ‘monstro’ austríaco Joseph Fritzl, que sequestrou e violou a filha durante 24 anos, de que resultaram sete filhos, inspirou os germânicos Rammstein para o seu novo álbum, a lançar em Outubro. As acções do homem, de 73 anos, que em Março foi condenado a prisão perpétua, dá o mote a ‘Wiener Blut’ (‘Sangue de Viena’), uma das mais brutais canções incluídas no novo trabalho, que o CM pôde escutar em Berlim.
Apesar da brutalidade sonora, numa investida pelo black metal, ‘Wiener Blut’ surpreende, porém, pela suavidade de algumas passagens, nomeadamente o início com uma valsa, a que se somam ainda partes orquestrais, arranjos de cordas e até sonoridades infantis. São, no fundo, dois universos em confronto que sustentam a performance vocal de Till Lindemann, que navega entre um registo terno e melancólico (ou cínico) e outro pleno de bestialidade. 'Willkommen, Willkommen' (‘Bem-vindo, bem-vindo’) sussurra, qual convite à imersão na mente atormentada de Fritzl.
‘Wiener Blut’ é uma das 11 canções que integram o novo disco dos Rammstein e ilustra na perfeição o carácter do novo álbum, que funde de forma notável a tradicional bombarda metalo-industrial (há ‘riffs’ de guitarra e ritmos avassaladores como nunca) com a melodia e sentido pop.
Naquele que será, porventura, o mais diversificado álbum do sexteto de Berlim (até se ouve harpa), destaque assim para canções como ‘Fruehling in Paris’ (‘Primavera em Paris’), um dos melhores temas de sempre dos Rammstein, com Till a citar Edith Piaf (‘Je ne regrette rien’), ‘Ich Tu Dir Weh’ (‘Eu Magoo-te’), ‘Haifisch’ (‘Tubarões’) e o dançável ‘Pussy’, cujo vídeo, realizado por Jonas Akerlund, promete fazer furor. O tema, com um refrão sexualmente explícito em inglês (‘You’ve got a pussy/I’ve got a dick/So what’s the problem?/Let’s do it quick’), será o primeiro single do álbum, que deverá ter por título ‘Liebe is Für Alle Da’, igualmente título de uma das novas canções.
- Raen Yrtham
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm
Rammstein pouco ou nada de Metal tem, é Rock Industrial mas enfim.
Já foram a minha banda favorita durante muito tempo e umas das que me introduziram a sons mais pesados, e daí para o Metal, e vejo o Mutter como o álbum mais bem conseguido da carreira deles.
Já foram a minha banda favorita durante muito tempo e umas das que me introduziram a sons mais pesados, e daí para o Metal, e vejo o Mutter como o álbum mais bem conseguido da carreira deles.
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
Venham as palas de todas as alas dos puriduros à vontade.
Estou ansioso por ver o que trazem neste novo album. E mais ansioso ainda pelo concerto deles em Novembro!
Estou ansioso por ver o que trazem neste novo album. E mais ansioso ainda pelo concerto deles em Novembro!
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Krumhûr Escreveu:Venham as palas de todas as alas dos puriduros à vontade.

é pena que não de para votar nos albuns todos xD
Já que sou um grande fã deles...fanático mesmo
A primeira vez que os vi foi em 1999 no sol musica(quem é que n se lembra desse canal?)desde aí fiquei fascinado por eles e até hoje são a banda do meu coraçao.Já os vi ao vivo 3 vezes e gostei deles todos,espero que este concerto em novembro estejam inspirados principalmente,vai ser o primeiro concerto da tour e é normal se houver alguma falha.
O album pelo que tenho lido das criticas,penso que vai ser o grande sucessor de mutter
Já que sou um grande fã deles...fanático mesmo

A primeira vez que os vi foi em 1999 no sol musica(quem é que n se lembra desse canal?)desde aí fiquei fascinado por eles e até hoje são a banda do meu coraçao.Já os vi ao vivo 3 vezes e gostei deles todos,espero que este concerto em novembro estejam inspirados principalmente,vai ser o primeiro concerto da tour e é normal se houver alguma falha.
O album pelo que tenho lido das criticas,penso que vai ser o grande sucessor de mutter

As caras deles lol ganharam xD
O Mein Herz Brennt marcou-me muito, por isso escolho o Mutter
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Ou é impressão minha ou cada vez mais estão a ficar uma banda algo humorística, no bom sentido claro, a Amerika está 5 estrelas. Ando um bocado desligado da banda desde o Mutter, apesar de ainda ter ouvido o reise reise, mas vamos lá ver como irá ficar este, é possível que ainda goste.
"Hate the ones who bring you down"
Com esta "Pussy" é que eles vao dar cabo de tudo.. !
A "Te quiero Puta" já foi a ramboiada que foi.. Com o clip, e promos que já se avistam.. Eles definitivamente serão tudo menos uma banda comum!
Adoro-os.. Desde à muito.. E infelizmente será a 1ª vez q vou velos agora em novembro..
Mas vou gozar cada minuto do concerto.. !

A "Te quiero Puta" já foi a ramboiada que foi.. Com o clip, e promos que já se avistam.. Eles definitivamente serão tudo menos uma banda comum!
Adoro-os.. Desde à muito.. E infelizmente será a 1ª vez q vou velos agora em novembro..
Mas vou gozar cada minuto do concerto.. !

~.Live fast.. Die youg.~
Se nao fossem os Rammstein se calhar nem estava aqui a postar hoje, foram eles que me trouxeram para o Metal. Durante uns 2 anos praticamente só ouvia R+, para mim era a melhor banda alguma vez concebida na face da Terra. Depois comecei a virar-me para cenas opostas para os lados do metal progressivo, que contrastam muito com a simplicidade técnica do metal industrial e já raramente ouço
mas Rammstein será sempre das minhas bandas favoritas.
E claro está nao é de deixar de mencionar a genialidade poética do Till :3
Os meus álbuns favoritos btw sao o Mutter e o Reise, Reise.

E claro está nao é de deixar de mencionar a genialidade poética do Till :3
Os meus álbuns favoritos btw sao o Mutter e o Reise, Reise.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:

Daqui a uns "minutos" podem ver, em exclusivo, o primeiro avanço para o ‘Liebe Ist Für Alle Da’,a tal musica chamada "Pussy".
MIAU,MIAU....MIAU....
SITE OFICIAL
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Pela antevisão que o Freitas fez na Loud, pareceu-me bastante bem.
A ver vamos.
A ver vamos.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes