Tom Waits
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Tom Waits
Ia dizer que havia um tópico de Tom Waits...
Conheci com o "Real Gone", passei para o "Blood Money" mas agora estou pelo beicinho com o "Rain Dogs". Alguém conhece a discografia a fundo? O que recomendam?
Conheci com o "Real Gone", passei para o "Blood Money" mas agora estou pelo beicinho com o "Rain Dogs". Alguém conhece a discografia a fundo? O que recomendam?
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Re: Tom Waits
Não conheço a fundo, mas Mute Variations, Bone Machine e Swordfishtrombone.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Tom Waits é daqueles artistas que coloca uma diversidade imensa de estilos nos seus álbuns. Cada vez que ouvimos um álbum conseguimos descobrir coisas novas conforme o estado de alma em que nos encontramos naquele momento.
É dificil para mim fazer destaques mas vou acompanhar as sugestões do Necurat e recomendar igualmente, para quem está a começar a ouvir Tom Waits, o triplo CD de 2006 - "Orphans" com faixas nunca antes editadas, novas composições, covers, raridades, etc. É um trabalho que acaba por funcionar como um resumo da carreira dele sem se entrar nos tradicionais "best of".
É dificil para mim fazer destaques mas vou acompanhar as sugestões do Necurat e recomendar igualmente, para quem está a começar a ouvir Tom Waits, o triplo CD de 2006 - "Orphans" com faixas nunca antes editadas, novas composições, covers, raridades, etc. É um trabalho que acaba por funcionar como um resumo da carreira dele sem se entrar nos tradicionais "best of".
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Single do novo álbum, a sair em Outubro.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."
E reacções ao novo álbum?
O meu primeiro contacto com Tom Waits foi com a música San Diego Serenade. Desde então que o álbum The Heart of Saturday Night passou a ser ouvido regularmente (quase todos os dias tenho de passar por ele), e como tal, esse é o meu favorito. Realço o Alice, Closing Time e o Rain Dogs, sendo o Alice o mais brutal desses três. Agora com o Bad As Me, acho que está mais ao menos ao mesmo nível que o Alice, e sinceramente, até estou a gostar mais. A Hell Broke Luce é uma grande música, e a última New Year's Eve faz-me sentir como "um pássaro a voar e a dançar".
Caso para dizer: Um enorme obrigado à alma que me enviou a San Diego Serenade. 
O meu primeiro contacto com Tom Waits foi com a música San Diego Serenade. Desde então que o álbum The Heart of Saturday Night passou a ser ouvido regularmente (quase todos os dias tenho de passar por ele), e como tal, esse é o meu favorito. Realço o Alice, Closing Time e o Rain Dogs, sendo o Alice o mais brutal desses três. Agora com o Bad As Me, acho que está mais ao menos ao mesmo nível que o Alice, e sinceramente, até estou a gostar mais. A Hell Broke Luce é uma grande música, e a última New Year's Eve faz-me sentir como "um pássaro a voar e a dançar".

O meu primeiro contacto foi com a música "Dead and Lovely", mas nem sabia que era ele, ouvi no Wristcutters. Depois mais tarde arranjei a compilação Orphans: Brawlers, Bawlers and Bastards. Tenho andado a descobrir aos poucos, mas o homem é mesmo do caraças!
Façam ai um grupo no face "We Want Tom Waits In Portugal in 2012" 
Conheci há relativamente pouco tempo e já está em primeiro lugar no meu LastFm. Gosto especialmente do Small Change e do Rain Dogs. Mas tb sinto o Alice.
Discografia a explorar sem duvida.

Conheci há relativamente pouco tempo e já está em primeiro lugar no meu LastFm. Gosto especialmente do Small Change e do Rain Dogs. Mas tb sinto o Alice.
Discografia a explorar sem duvida.
Podiam por aqui uma votação.
O meu favorito é o The Heart Of Saturday Night.

O meu favorito é o The Heart Of Saturday Night.
Se souberem de documentários sobre este senhor digam.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes