The track "De nio kraftsångerna" is an yet unreleased track planned to be included on the debutalbum 2011. Leidungr is a neofolk ambient project formed 2010.
Ligado a ARDITI.
Moderador: GoncaloBCunha
The track "De nio kraftsångerna" is an yet unreleased track planned to be included on the debutalbum 2011. Leidungr is a neofolk ambient project formed 2010.
Pedro Lopes Escreveu:Estive a rever este tópico e constato que me esqueci de colocar aqui este projecto.
Como não percebo nada de rótulos vou chamar a este casal iranoamericano como os Dead Can Dance Persas.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Estive a rever este tópico e constato que me esqueci de colocar aqui este projecto.
Como não percebo nada de rótulos vou chamar a este casal iranoamericano como os Dead Can Dance Persas.
Curioso...
Acho que vai ser a banda sonora da minha hora de almoço
Wolfheart66 Escreveu:Iniciei-me neste género há pouquíssimo tempo, com bandas como of the wand and moon e com empyrium e estou a gostar bastante
Floresta Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Iniciei-me neste género há pouquíssimo tempo, com bandas como of the wand and moon e com empyrium e estou a gostar bastante
Ordo Rosarius Equilibrio
Fire + Ice
Sol Invictus
Death in June
Darkwood
Current 93
Rome Rovine e Amanti
Rome
Spiritual Front
Floresta Escreveu:De Sol Invictus prefiro o In the Rain, a faixa "Oh What Fun" é genial. Também gosto bastante do split com o Andrew King e os Rose Rovine e Amanti, A Mythological Prospect Over the Citie of Londinium
Xhara Escreveu:Saeglopur, já deves conhecer, mas...
Wolfheart66 Escreveu:Floresta Escreveu:De Sol Invictus prefiro o In the Rain, a faixa "Oh What Fun" é genial. Também gosto bastante do split com o Andrew King e os Rose Rovine e Amanti, A Mythological Prospect Over the Citie of Londinium
Agora vou precisar de tempo para ir digerindo a banda, mas por mim está aprovado
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes