Grind-zé Escreveu:Grande adição ao alinhamento que ai vai na onda do Death/Grind (as músicas novas mostram que estão a pender mais para o Grind). Descobram por vocês que nem é dificil.
GROOOOOOG

Grog e Dead Meat será a destruição

Grind-zé Escreveu:Grande adição ao alinhamento que ai vai na onda do Death/Grind (as músicas novas mostram que estão a pender mais para o Grind). Descobram por vocês que nem é dificil.
Brutal Devastation Escreveu:GROOOOOOG
Grog e Dead Meat será a destruição
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Bixo Escreveu:Não sei como souberam
Brutal Thrasher Escreveu:Quero saber de mais bandas...
Costa_Maggot Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Quero saber de mais bandas...
X 2
Bixo Escreveu:E aqui estão mais duas confirmações, SEVEN STITCHES e CONTRADICTION...
SEVEN STITCHES, a minha banda, banda da terra,acabamos de lançar o nosso 1º album WHEN THE HUNTER BECOMES THE HUNTED, e temos neste momento duas musicas do album no nosso actualizado myspace..em breve haverão mais novidades sobre a banda.
CONTRADICTION, banda com mais de 20 anos de existencia, e que neste momento se encontra a promover o seu mais recente trabalho, THE ESSENCE OF ANGER, só se pode esperar um concerto muito movimentado deste quarteto, TRASH mETAAAL
![]()
Mais Novidades em breve...BANDAS, PREÇO DOS BILHETES, HORÀRIOS, ETC....
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante