Venha daí o bailarico!!!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Old_Skull Escreveu:Ainda há lugar no meu carro...
Andvari Escreveu:Quero companhia, que vou sozinha
Obscurus Escreveu:Andvari Escreveu:Quero companhia, que vou sozinha
Leva os secoooos
Andvari Escreveu:Obscurus Escreveu:Andvari Escreveu:Quero companhia, que vou sozinha
Leva os secoooos
AHAHAHAH !![]()
Levo pois!
Mas depois os secos acabam-se! E nao quero ir à loja sem o meu dono (para poder comprar mais)
tambem podias vir...
*SmallFart*
lord congas Escreveu:super excitado para tocar este Fest. Abuso!
Pedrof Escreveu:Isto de bandas portuguesas está muito bom servido, sim senhor
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Pintelho Escreveu:~Da estação da CP ao recinto, vai uma grande volta, ou posso ir carregadinho de tralha para o camping?
Andvari Escreveu:Pintelho Escreveu:~Da estação da CP ao recinto, vai uma grande volta, ou posso ir carregadinho de tralha para o camping?
é assim, eu nao acho que da estaçao até ao recinto seja uma volta assim tão grande, em 10 ou 15 minutos fazes o caminho nas calmas...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes