Para o próximo ano quero ver aquilo a abarrotar, eheheh. Foi bom ver caras conhecidas e conhecer outras que desconhecia! Metal GDL 2011 venha ele, sejam lá que bandas forem....
Só tenho pena que o som no 1º dia estivesse mau! No segundo pareceu-me um pouco alto mas bastante audível e suficientemente limpo....
Destaques pessoais do que vi e me lembro: Mindlock (surpresa, desconhecia que tinham voltado e até tinham album novo), Process of Guilt, Revolution Within (finalmente vi-os), Midnight Priest (gostei da nova malha Ferro em Chamas - ou Ferro em Brasa, já não ma lembro), Gama Bomb, Hacksaw (aquela introdução está brutal, que saudades dos Soldados da Fortuna), Dawnrider (é sempre positivo lembrar Dio), Contradiction (ca ganda jarda), a ultima metade de Angelus Apatrida (foi essa a metade que vi, não me perguntem o que fiz antes que não me lembro), Seven Stitches, metade de Unleashed (deveriam ter tocado mais velharias) e Gwydion (grande bailarico e grandes musicos e grande concerto).
Mais um ano, mais uma vez parabens à organização. E este ano tivemos direito a água quente para tomar banho