queremos é pinga e

Switchtense Escreveu:o coveiro Escreveu:a menos que venha aí uma bomba no cartaz nao sei se,com o devido respeito a switchtence penso que meter as mesmas bandas anos seguidos nos mesmos festivais é mau para a propria banda e pessima para um festival que supostamente quer crescer,acho que nao é com cartazes que repetem certas bandas á força e as impingem ao pessoal que esse crescimento se vai fazer...
é SWITCHTENSE
Entao se meterem uma bomba no cartaz ja podemos tocar?
acho que a questao de se repetir a nossa presença ja foi justificada pela organizaçao, como se precisassem de justificar!!
Com os WAKO por exemplo passou-se a mesma cena...tocaram na 1ª ediçao e na segunda, pois o album tinha saido entretanto!
o coveiro Escreveu:Switchtense Escreveu:o coveiro Escreveu:a menos que venha aí uma bomba no cartaz nao sei se,com o devido respeito a switchtence penso que meter as mesmas bandas anos seguidos nos mesmos festivais é mau para a propria banda e pessima para um festival que supostamente quer crescer,acho que nao é com cartazes que repetem certas bandas á força e as impingem ao pessoal que esse crescimento se vai fazer...
é SWITCHTENSE
Entao se meterem uma bomba no cartaz ja podemos tocar?
acho que a questao de se repetir a nossa presença ja foi justificada pela organizaçao, como se precisassem de justificar!!
Com os WAKO por exemplo passou-se a mesma cena...tocaram na 1ª ediçao e na segunda, pois o album tinha saido entretanto!
com ou sem bomba no cartaz a repetiçao de bandas é na minha opiniao sempre pessima seja pelas razoes que forem.
so dei a minha opiniao e respondeste logo com agressividade,nao percebo o porque mas tudo bem...
Waltheer Escreveu:A ver se este ano o $ permite a deslocação à "costa" alentejana...

garras Escreveu:Estive lá o ano passado e fiquei com o bichinho, se não houver nada em contrario lá estarei mais uma vez para a desgraça.
Fazem falta mais festivais desta dimensão na zona sul do país para descentralizar as coisas.
garras Escreveu:E de preferência que aconteçam mesmo eheheh
garras Escreveu:E de preferência que aconteçam mesmo eheheh
Undersaver.nuno Escreveu:garras Escreveu:Estive lá o ano passado e fiquei com o bichinho, se não houver nada em contrario lá estarei mais uma vez para a desgraça.
Fazem falta mais festivais desta dimensão na zona sul do país para descentralizar as coisas.
Faziam falta mais alguns festivais como o Metal Gdl lá para baixo...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes