está a resposta á tua pergunta

nazgul Escreveu:seven Escreveu:DESCULPEM A MINHA AUSENCIA MAS ÁS VEZES NÃO DÁ PRA TUDO LOLOL
EM RELAÇÃO AO ACAMPAMENTO ELE É PORREIRO PODEM PASSAR NO MYSPACE DO FESTIVAL QUE TÊM LA TUDO FOTOS E VIDEOS....EM RELAÇÃO A CHEGAR NO MYSPACE TB LÁ ESTA UM MAPA DPS DE SAIR DA AUTOESTRADA OU MESMO PELA NACIONAL .....MAS É FACIL PRA CARALHO ....ATE DEVIA SER MAIS DIFICIL PRA DAR PICA LOLOLO
ABRAÇO E PERGUNTEM QUE EU RESPONDO SEMPRE QUE ESTIVER POR AQUI
Então e em relação à pergunta que eu fiz em relação aos horários?!?!?nazgul Escreveu:PERGUNTA BASTANTE PERTINENTE:
GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DE O CONCERTO DE SIMBIOSE COMEÇAR MAIS CEDO DO QUE O PREVISTO, NEM QUE SEJAM 5 MINUTOS?
Trabalho na sexta, saio às 22h30 de Torres Vedras e não me queria pôr a caminho de propósito para Grândola para os apanhar, assim como Sinister pois tá claro, e arriscar-me a perder o concerto deles, nem que sejam 10 min, por começar mais cedo do que o previsto... óbvio que atrasos eram muito bem vindos, né![]()
Agradecido!
Udenied Escreveu:Gostava de ir este ano, vamos lá ver.
No Alentejo, podiam fazer um mini palco de sludge/ southern/ desert rock hehehe
Pitch Black Escreveu:E que liiiiiiiiindo que vai ser!! hahahaha
Beastlike Escreveu:Agora é que estou a ver bem as peças que se vão reunir ali. A fumarada vai ser tanta, que já estou a ver os bombeiros a invadirem o recinto à procura do incêndio!
Alastor R. Escreveu:Com a comandita que se vai juntar vai ser MESMO só palcos Stoner...ou diria mais Stoned...??? Vai ser a continuação de sabado passado, Alvaro.
Switchtense Escreveu:Beastlike Escreveu:Agora é que estou a ver bem as peças que se vão reunir ali. A fumarada vai ser tanta, que já estou a ver os bombeiros a invadirem o recinto à procura do incêndio!
Are you talking to me? ahahahhahaha
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes