FESTIVAL METAL GDL 9, 10 e 11 de JUNHO 2011
Re: FESTIVAL METAL GDL 9, 10 e 11 de JUNHO 2011
Bem, agora sim, a minha pessoa está definitivamente comprometida com este festival pelo 3 ano consecutivo! 

- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
Vader
sim senhora!

Não me interpretem mal, mas tirando Entombed (q mesmo assim tiveram cá o ano passado) as outras duas bandas grandes não estão já demasiado batidas por terras lusas? Por mais que se goste delas será que´são mesmo essas que fazem falta cá?
Oh well, sei que ainda falta um nome grande (pelos vistos menos habitué) e de todo o modo, para a dimensão e estilo do fest o cartaz está de facto bem composto.
Oh well, sei que ainda falta um nome grande (pelos vistos menos habitué) e de todo o modo, para a dimensão e estilo do fest o cartaz está de facto bem composto.
.
Vader!! 
Edit: Já se pode adiantar em que dia será Vader?

Edit: Já se pode adiantar em que dia será Vader?
Valfar, ein Windir
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
lucifer Escreveu:Não me interpretem mal, mas tirando Entombed (q mesmo assim tiveram cá o ano passado) as outras duas bandas grandes não estão já demasiado batidas por terras lusas? Por mais que se goste delas será que´são mesmo essas que fazem falta cá?
Por muito que custe ouvir, realmente é verdade... Vader tiveram cá o ano passado, Krisiun tiveram no Vimaranes (e em Corroios se não me engano...) em 2009 e no próprio GDL de 2008...
Mas sim, não deixa de ser um grande cartaz!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- I_Hate_People
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Essa opinião da repetição de bandas é válida, e não deixam de ter alguma razao.. No entanto, se é pra repetir bandas, que sejam bandas de qualidade, e, Krisiun e Vader são sem duvida alguma, óptimas escolhas.
Essas duas bandas vão andar em tour pela Europa nessa altura.. Penso que isso facilitou a sua inclusao no cartaz. Há que ter em conta esses detalhes também..
Anyway, repetidas ou nao, o cartaz ta a ficar bem jeitoso. E até nem acho q falte um nome grande para completar o cartaz.
Eu queria mesmo era belphegor e akercocke.. (mais bandas repetidas, eu sei, mas ainda nao os vi
)
Essas duas bandas vão andar em tour pela Europa nessa altura.. Penso que isso facilitou a sua inclusao no cartaz. Há que ter em conta esses detalhes também..
Anyway, repetidas ou nao, o cartaz ta a ficar bem jeitoso. E até nem acho q falte um nome grande para completar o cartaz.
Eu queria mesmo era belphegor e akercocke.. (mais bandas repetidas, eu sei, mas ainda nao os vi

Sim claro que é uma opinião valida como qualquer outra... no entanto o facto de andarem em tour e alem disse VADER ser uma das bandas que queriamos trazer ao METAL GDL desde à muito...achamos que seria o momento certo, pois são grandes musicos, grande banda, e com certeza irão dar um grande concerto...Krisun tambem não necessita de grande apresentações, muito competentes e Brutais...mais novidades em breve...alem de muitos outros generos, trash metal a caminho!!! 

Está um excelente cartaz, sim senhor! E temos de deixar essa mentalidade das "bandas repetidas", especialmente por (felizmente, como se vê este ano) Portugal estar a entrar definitivamente na rota das tours, logo o que mais interessa é que o cartaz seja bom, o que é um facto! 

Valfar, ein Windir
Epá os Whiplash vão andar por ai...isso era muito bom mesmo.
...e Coroner então....
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Vader e Krisiun
Excelentes confirmações caralho!

Excelentes confirmações caralho!
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Grandes confirmações sim senhor!

Observação: e fazer cartazes mais bonitos

Observação: e fazer cartazes mais bonitos

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
Bixo Escreveu:Sim claro que é uma opinião valida como qualquer outra... no entanto o facto de andarem em tour e alem disse VADER ser uma das bandas que queriamos trazer ao METAL GDL desde à muito...achamos que seria o momento certo, pois são grandes musicos, grande banda, e com certeza irão dar um grande concerto...Krisun tambem não necessita de grande apresentações, muito competentes e Brutais...mais novidades em breve...alem de muitos outros generos, trash metal a caminho!!!
Claro man, a virem muitas vezes que venham as melhores. Sobre isso não há dúvida

.
- I_Hate_People
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Bixo Escreveu:e alem disse VADER ser uma das bandas que queriamos trazer ao METAL GDL desde à muito...
Já em 2009 lembro me de (ainda antes de haver cartaz) me dizerem q estavam a tentar trazer vader.. acabou por nao acontecer.. Parece q é desta!!
Bixo Escreveu:mais novidades em breve...alem de muitos outros generos, trash metal a caminho!!!
Isso é q é conversa.. Fueled by Fire e Violator era mel

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
I_Hate_People Escreveu:Isso é q é conversa.. Fueled by Fire e Violator era mel
Se era!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes