LOUD! #105 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

FMR
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am

LOUD! #105 EM IMPRESSÃO

Mensagempor FMR » segunda nov 09, 2009 11:57 am

Imagem

Já está em impressão o #105 da Loud!, em que chamamos à capa os mestres suecos Katatonia, que nos brindam este mês com mais uma brilhante entrada na sua discografia. Nesta edição é possível também ler entrevistas com bandas como Nile, Hypocrisy, Oblique Rain, Sonata Arctica, Illdisposed, Simbiose, Dying Fetus, Gorgoroth, Elis, Subaudition, Siegfried, Neun Welten, Evergreen Terrace, Austrian Death Machine, Temple Of Baal, Inferno, Nercecell, Suicide Angels, Die Hard, Iwrestledabearonce, Pitbull e Mr Death. As críticas a discos versam sobre as novidades dos Alice In Chains, Arkona, August Burns Red, Brainstorm, Celis, Fu Manchu, Gorgoroth, Immortal, Kittie, Leaves' Eyes, Mob Rules, Nile, Om, Pelican, Portal, Simbiose, Skitliv, The Accüsed, Theatre Of Tragedy e Winger, entre muitos outros. Com tamanha colheita, quem se atreve a tentar adivinhar quem leva para casa o apetecido troféu de melhor do mês? Esta é também a edição em que vos contamos tudo o que se passou nos concertos dos Vader e Marduk, Fuck Buttons, Noctem, Caspian, Simbiose e Miss Lava, bem como na passagem por Portugal da digressão Progressive Nation e do festival açoriano Metalicídio On Stage. O resto são as secções habituais: Notícias, Agenda, Eternal Spectator, Nacionais, Playlists, Editorial, Tesourinhos Pertinentes (este mês com «Refuge Denied», dos Sanctuary), Breves e Demolição (com Artchoke, Cryptor Morbious Family, Hiata e Sem Talento). Tudo bons motivos para que não percam mais edição da nossa/vossa revista à venda por volta de dia 16.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: LOUD! #105 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Indigente » segunda nov 09, 2009 12:32 pm

FMR Escreveu:Esta é também a edição em que vos contamos tudo o que se passou nos concertos dos Vader e Marduk, Fuck Buttons...

não imaginava que o tipo de sonoridade que os fuck buttons praticam já se enquadrava nos critérios editoriais da revista. é bom ver que a remodelação gráfica não foi a única renovação que a LOUD! sofreu.
Wine, women and song.

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » segunda nov 09, 2009 12:56 pm

nyarlathotep Escreveu:
FMR Escreveu:Esta é também a edição em que vos contamos tudo o que se passou nos concertos dos Vader e Marduk, Fuck Buttons...

não imaginava que o tipo de sonoridade que os fuck buttons praticam já se enquadrava nos critérios editoriais da revista. é bom ver que a remodelação gráfica não foi a única renovação que a LOUD! sofreu.

Acho que já há bastante tempo que a revista se mostra aberta a várias coisas que sejam compatíveis com a extremidade musical de que todos gostamos, mesmo que não sejam declaradamente metal. Não sendo daí que vem, de todo, o conceito (ie, não vale a pena fazer mais comparações descabidas entre revistas), a verdade é que o antigo (infelizmente) slogan da Terrorizer, Extreme Music - No Boundaries, sempre me pareceu a melhor descrição possível de uma revista de música que eu queira ler.

Em relação aos Fuck Buttons, eu normalmente detesto o tipo de argumentos do género "ah, isto é muito mais brutal do que muito metal que para aí anda!", porque o metal é um bocado como o meu clube ou o meu cão, complica-me um bocado com os nervos compará-lo desfavoravelmente com outros géneros/clubes/cães. Mas a verdade é que aquilo ao vivo é de uma intensidade que, sem querer ofender ninguém, calculo que os próprios fãs da banda que não sejam dos "nossos" (ie, com um background e conjunto de valores musicais essencialmente alicerçados no metal) nem consigam compreender totalmente. Já para não falar das partes que aquilo tem extraídas do melhor necro black metal.
I always take the long way home.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda nov 09, 2009 1:01 pm

FMR Escreveu:Com tamanha colheita, quem se atreve a tentar adivinhar quem leva para casa o apetecido troféu de melhor do mês?

aposto o esquerdo que a escolha recaiu naquela cena desconexa e masturbatória proveniente do país dos cangurus... cucu 8)

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » segunda nov 09, 2009 1:06 pm

[BR11] Escreveu:
FMR Escreveu:Com tamanha colheita, quem se atreve a tentar adivinhar quem leva para casa o apetecido troféu de melhor do mês?

aposto o esquerdo que a escolha recaiu naquela cena desconexa e masturbatória proveniente do país dos cangurus... cucu 8)

Esperemos que o direito aguente sozinho com a carga!
I always take the long way home.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda nov 09, 2009 1:41 pm

Grande capa, das melhores se sempre (não é por ser Katatonia).

O disco do mês deve ser um destes, mas não me atrevo a adivinhar, são os 4 excelentes: Alice In Chains, Nile, Portal, Skitliv

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda nov 09, 2009 2:43 pm

Nile ou Portal, não há volta a dar.

Parece que vem aí uma excelente edição, a começar logo pela capa.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » segunda nov 09, 2009 3:25 pm

[BR11] Escreveu:

Por uma questão de equilíbrio, eu aposto o direito do BR11 em como o álbum "premiado" vai ser o de Kittie! :mrgreen:
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda nov 09, 2009 4:21 pm

atenção que eu não disse qual era a proveniência do dito cujo... mas se for Sonata Arctica prometo que me lanço do tabuleiro de cima da Ponte D. Luís

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda nov 09, 2009 11:47 pm

Aqui fica uma sugestãozita para o staff da Loud!

http://www.myspace.com/blackrobot

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça nov 10, 2009 1:51 am

JCS Escreveu:Em relação aos Fuck Buttons, eu normalmente detesto o tipo de argumentos do género "ah, isto é muito mais brutal do que muito metal que para aí anda!", porque o metal é um bocado como o meu clube ou o meu cão, complica-me um bocado com os nervos compará-lo desfavoravelmente com outros géneros/clubes/cães. Mas a verdade é que aquilo ao vivo é de uma intensidade que, sem querer ofender ninguém, calculo que os próprios fãs da banda que não sejam dos "nossos" (ie, com um background e conjunto de valores musicais essencialmente alicerçados no metal) nem consigam compreender totalmente. Já para não falar das partes que aquilo tem extraídas do melhor necro black metal.

Sabias palavras, e mesmo o que me parecia um trabalho mais suave como o último albúm, ao vivo ganhou uma intensidade que não se adivinha pela audição do album. Que se f***m os butões mesmo.

Quanto ao Album do Mês, não aposto colhões pois preciso de ambos para coçar, mas cheira-me que o pódio será ocupado por um monossilabo.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quarta nov 11, 2009 10:29 am

Abandon >>>>>
FMR Escreveu: Alice In Chains, Arkona, August Burns Red, Brainstorm, Celis, Fu Manchu, Gorgoroth, Immortal, Kittie, Leaves' Eyes, Mob Rules, Nile, Om, Pelican, Portal, Simbiose, Skitliv, The Accüsed, Theatre Of Tragedy e Winger
Assez lent, si vous le voulez bien.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta nov 11, 2009 1:27 pm

Katatonia na capa? :shock:

Tenho que comprar!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta nov 11, 2009 2:51 pm

Déjà loin Escreveu:Abandon >>>>>
FMR Escreveu: Alice In Chains, Arkona, August Burns Red, Brainstorm, Celis, Fu Manchu, Gorgoroth, Immortal, Kittie, Leaves' Eyes, Mob Rules, Nile, Om, Pelican, Portal, Simbiose, Skitliv, The Accüsed, Theatre Of Tragedy e Winger

Trve.

Por acaso não sabes se vai saír em vinyl? Isso é que era de homem!

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quinta nov 12, 2009 1:54 am

se for Nile dou um estalo ao meu primo mais novo
Oui oui la baguette

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante