Aiwass Escreveu:no fundo, o que estamos todos aqui a sugerir é que a loud deveria passar a ser uma revista de sluts. uma éspecie de borda d'água de cabredo.
A Loud! deveria ser uma especie de Gina, mas com entrevista a bandas pelo meio.
Moderador: Loud! staff
Aiwass Escreveu:no fundo, o que estamos todos aqui a sugerir é que a loud deveria passar a ser uma revista de sluts. uma éspecie de borda d'água de cabredo.
OrDoS Escreveu:Aposto que houve muita gente (fêmeas inclusive) a recortar a cara do Lucassen e a colarem a deles lá, para óbvia satisfação narcisista!
Death Sailor Escreveu:OrDoS Escreveu:Aposto que houve muita gente (fêmeas inclusive) a recortar a cara do Lucassen e a colarem a deles lá, para óbvia satisfação narcisista!
Dada a posição de uma certa dama com menos de 1,65m (?) na capa... e o facto da fotografia de uma femea ficar por cima dela... Posso dizer que seria uma posição estrategicamente engraçada, dada a zona de encosto.
Death Sailor Escreveu:OrDoS Escreveu:Aposto que houve muita gente (fêmeas inclusive) a recortar a cara do Lucassen e a colarem a deles lá, para óbvia satisfação narcisista!
Dada a posição de uma certa dama com menos de 1,65m (?) na capa... e o facto da fotografia de uma femea ficar por cima dela... Posso dizer que seria uma posição estrategicamente engraçada, dada a zona de encosto.
[BR11] Escreveu:Death Sailor Escreveu:Dada a posição de uma certa dama com menos de 1,65m (?) na capa... e o facto da fotografia de uma femea ficar por cima dela... Posso dizer que seria uma posição estrategicamente engraçada, dada a zona de encosto.
deves ter problemas com pessoal um pouco mais baixo... sempre a mesma merd@ de conversa!!!
Grind-zé Escreveu:
Todas as revistas deveriam ser uma especie de Gina, mas com outras merdas pelo meio.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes