Zyklon Escreveu:Comprei a revista á pouco a ver se dou uma vista de olhos mais a fundo daqui a nada, principalmente á critica da segunda parte do 777.
Say what?!?!?!?!?!
Moderador: Loud! staff
Zyklon Escreveu:Comprei a revista á pouco a ver se dou uma vista de olhos mais a fundo daqui a nada, principalmente á critica da segunda parte do 777.
Zyklon Escreveu:Ziltoid Escreveu:Zyklon Escreveu:Se aquela coisa de Opeth foi o album do mês, estou com uma curiosidade brutal para ver amanha que outros albuns por lá andam.
Olha... mais um que por não gostar do album diz que ele é mau!![]()
![]()
Opah a serio, não estou com paciência para aturar estas merdas novamente.
Vooder Escreveu:É apenas um bom disco (já fizeram muito melhor) e nunca um grande disco... ah... o nome...
Zyklon Escreveu:Comprei a revista á pouco a ver se dou uma vista de olhos mais a fundo daqui a nada, principalmente á critica da segunda parte do 777.Ziltoid Escreveu:Zyklon Escreveu:Se aquela coisa de Opeth foi o album do mês, estou com uma curiosidade brutal para ver amanha que outros albuns por lá andam.
Olha... mais um que por não gostar do album diz que ele é mau!![]()
![]()
Opah a serio, não estou com paciência para aturar estas merdas novamente.
Zyklon Escreveu:Até o novo album de Evanescence é mais interessante que o de Opeth.
Floresta Escreveu:Zyklon Escreveu:Comprei a revista á pouco a ver se dou uma vista de olhos mais a fundo daqui a nada, principalmente á critica da segunda parte do 777.
Say what?!?!?!?!?!
Zyklon Escreveu:Floresta Escreveu:Zyklon Escreveu:Comprei a revista á pouco a ver se dou uma vista de olhos mais a fundo daqui a nada, principalmente á critica da segunda parte do 777.
Say what?!?!?!?!?!
Yup, é a segunda review que leio do album bastante positiva mesmo, ainda não ouvi mas estou muito curioso.
Ah e teve nota mais alta que o album do mês (que não faço ideia qual seja)
Zyklon Escreveu:Até o novo album de Evanescence é mais interessante que o de Opeth.
Zyklon Escreveu:Por acaso estava a falar a serio.
Tambem é assim uma coisa uma beca virada para o Prog embora com tiques mais Goth e acho que se ouve por ali um Hammond pelo meio.
[/youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VtqGO6ReGdI[/youtube]
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante