Aiwass Escreveu:Juntem-se à frente de libertação do sludge, pela defesa do seu infame nome.
FLS. Isso merece um grupo no facebook.
Moderador: Loud! staff
Aiwass Escreveu:Juntem-se à frente de libertação do sludge, pela defesa do seu infame nome.
Death Sailor Escreveu:Podem não gostar de Kylesa... mas mesmo tirando Kylesa... e com albuns de Accept e Blind Guardian na lista (fora os restantes que não ouvi ainda)... Mas quem é que no seu perfeito juizo colocaria Avenged ou Soilwork como disco do mês?
Eu não ouvi os ultimos deles, mas ou ambas as bandas mudaram MUITO ou o mundo está perto do apocalipse.![]()
Daqui a pouco fala-se em Entwine para disco do mês... (com todo o respeito pelos fãs dos mesmos)
Mas lá está, opiniões são como...
JCS Escreveu:Aiwass Escreveu:Juntem-se à frente de libertação do sludge, pela defesa do seu infame nome.
FLS. Isso merece um grupo no facebook.
Death Sailor Escreveu:Daqui a pouco fala-se em Entwine para disco do mês... (com todo o respeito pelos fãs dos mesmos)
)
paulo figueiredo Escreveu:dmcampos Escreveu:*prepara-se para ser agredido*
não gostei muito do cd dos Kylesa, o anterior foi bem melhor. Serei o único a achar que Soilwork (que teve a mesma pontuação) ou A7X mereciam mais o prémio que Kylesa?
Provavelmente...
Enigma Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:dmcampos Escreveu:*prepara-se para ser agredido*
não gostei muito do cd dos Kylesa, o anterior foi bem melhor. Serei o único a achar que Soilwork (que teve a mesma pontuação) ou A7X mereciam mais o prémio que Kylesa?
Provavelmente...
Estavas a ironizar, certo?
paulo figueiredo Escreveu:Enigma Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:dmcampos Escreveu:*prepara-se para ser agredido*
Provavelmente...
Estavas a ironizar, certo?
Sobre se ele era o único a achar que "Soilwork (que teve a mesma pontuação) ou A7X mereciam mais o prémio que Kylesa?"
Achava eu que sim, mas parece que há mtos fãs de A7X por aqui![]()
A sério, acho que o de Soilwork é o pior deles até hoje e A7X e Kylesa são daqueles hypes inexplicáveis.
paulo figueiredo Escreveu:A sério, acho que o de Soilwork é o pior deles até hoje e A7X e Kylesa são daqueles hypes inexplicáveis.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes