LOUD! #115 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: LOUD! #115 EM IMPRESSÃO

Mensagempor Pedro Lopes » sexta set 03, 2010 1:10 pm

vlad Escreveu:
A Roadrunner nem de perto nem de lonje se aproxima das vendas da NB.

Sabes certamente que a Roadrunner pertence actualmente a uma major chamada Warner e que inclui nas suas fileiras nomes como Dream Theater; Nightwish; Megadeth; Within Temptation ou Slipknot?

De qualquer forma, vai analisar as bandas e as vendas da Sony Music (AC/DC, Judas Priest e System Of a Down entre muitas outras); analisa igualmente a EMI (Iron Maiden e Alice In Chains por exemplo) e aproveita para analisar a maior de todas que se chama Universal onde só o nome Metallica chega para todas as bandas da Nuclear Blast.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta set 03, 2010 1:18 pm

Só o novo álbum de Maiden deve vender mais do que todos os discos da Nuclear Blast este ano.

Em relação a Hard Rock na NB tens os Gotthard e os Fireball Ministry. Posso igualmente informar-te que uma outra grande editora independente chamada Century Media tem uma sub-selo só para o Hard Rock com cerca de duas dezenas de bandas.[/quote]

:rofl:

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta set 03, 2010 1:19 pm

Pedro Lopes Escreveu:
vlad Escreveu:

Sabes certamente que a Roadrunner pertence actualmente a uma major chamada Warner e que inclui nas suas fileiras nomes como Dream Theater; Nightwish; Megadeth; Within Temptation ou Slipknot?

De qualquer forma, vai analisar as bandas e as vendas da Sony Music (AC/DC, Judas Priest e System Of a Down entre muitas outras); analisa igualmente a EMI (Iron Maiden e Alice In Chains por exemplo) e aproveita para analisar a maior de todas que se chama Universal onde só o nome Metallica chega para todas as bandas da Nuclear Blast.

:offtopic:

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta set 03, 2010 1:39 pm

"Lonje"

podem fechar!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta set 03, 2010 2:10 pm

vlad Escreveu:
Zyklon Escreveu:

Essa é boa.
Diz-me lá uma banda da NB que tenha vendido tanto quanto Slipknot (ultimos anos) ou Sepultura (antigamente) por exemplo?
Eu gosto de discutir e falar de musica com as pessoas mas quando vejo que essas mesmas pessoas estão a falar de azeitonas quando eu falo de vinagre não vale a pena.

Este assunto não tem nada a ver com o tópico e por isso se quiseres que te explique por A mais B envia-me uma mensagem privada.

Achas mesmo que te vou enviar uma PM para me explicares alguma coisa, explica aqui se quiseres.
Gostava era de saber em que te baseias para dizer uma atrocidade destas: A Roadrunner nem de perto nem de lonje se aproxima das vendas da NB
Tirando Dimmu Borgir não estou a ver mais nenhuma banda na NB que consiga fazer frente a uns Slipknot e já não vou falar dos tempos de Obituary,Death ou Deicide.
Tanto uma como a outra tiveram o seu quê de influencia no movimento lembro-me de Amorphis na NB ou o Chaos Ad de Sepultura na RR e ai talvez até as coisas estivessem ela por ela, mas atualmente?
Epah a serio, fazes mesmo alguma ideia do que estás a falar?
Até mesmo uma Metal Blade consegue ser igual a NB atualmente....

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta set 03, 2010 2:12 pm

Basta ver o estado das bandas que estão na NB agora, e na RR...

É obvio que o catálogo da RR é muito mais aliciante, e conta com bandas que conseguem vender mais.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » sexta set 03, 2010 2:50 pm

Vlad... limita-te a fazer tap out...
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » sexta set 03, 2010 2:54 pm

vlad Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:
vlad Escreveu:

:offtopic:

Jovem

Não fiques amuado.
Tiveste umas frases infelizes mas isso acontece a todos!
Eu tenho a idade que tenho e continuo a aprender todos os dias.
Vá lá que hoje já ficaste a saber quais são as 4 majors do mundo da musica e os nomes de mais algumas editoras independentes.
O saber não ocupa lugar e a humildade também não.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta set 03, 2010 2:57 pm

He shoots, he scores, he wins the point.
Wine, women and song.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta set 03, 2010 3:05 pm

Pedro Lopes Escreveu:O saber não ocupa lugar e a humildade também não.

Palavras sábias!

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sábado set 04, 2010 10:02 am

Pedro Lopes Escreveu:Sabes certamente que a Roadrunner pertence actualmente a uma major chamada Warner e que inclui nas suas fileiras nomes como Dream Theater; Nightwish; Megadeth; Within Temptation ou Slipknot?

Só um pequeno reparo, Nightwish pertence à Nuclear Blast, é um dos seus maiores nomes.
Em relação às editoras, a Roadrunner é a que mais vende, basta ver as bandas que andam por lá para perceber isso. De qualquer forma, a Nuclear Blast, na minha opnião é a que melhor metal lança para o mercado.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » sábado set 04, 2010 2:48 pm

Miguel Linkin Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:Sabes certamente que a Roadrunner pertence actualmente a uma major chamada Warner e que inclui nas suas fileiras nomes como Dream Theater; Nightwish; Megadeth; Within Temptation ou Slipknot?

Só um pequeno reparo, Nightwish pertence à Nuclear Blast, é um dos seus maiores nomes.
Em relação às editoras, a Roadrunner é a que mais vende, basta ver as bandas que andam por lá para perceber isso. De qualquer forma, a Nuclear Blast, na minha opnião é a que melhor metal lança para o mercado.

Tens razão! Assinaram com a NB a partir do Once. A Spinefarm da Universal ficou apenas com a Finlandia.

Em termos de editora independente na área do Metal a minha maior referência é a Candlelight.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado set 04, 2010 6:34 pm

Envia uma ao PM ao Queiroz. :evillol:

(O homem esta sozinho no camarote de 970euros sem nada para fazer)

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo set 05, 2010 11:04 am

UnderØath Escreveu:venho aqui so largar 1 bomba!

albuns de hardcore na loud????

hereges......

Espera pelas entrevistas. :D

A capa está boa, a par da capa de Alcest é capaz de ser das melhores deste ano até agora.

5 páginas e a revista ainda nem está cá fora, tudo por causa do quarentão do vikernes fanboi achar que comprar mensalmente a revista é igual ao Joe Berardo ter acções no BCP.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda set 06, 2010 10:36 am

Só um reparo para os meninos que se acham donos da razão.
A Nuclear Blast lucrou no ano transacto e apenas na Europa que são os dados que tenho 3,6 milhões de euros contra 3,1 da Napalm Records que foi a segunda melhor prestação do ano 2009.
As outras editoras que mencionaram nem sequer se consideram exclusivamente de Metal, daí o meu reparo.
Baaammmmm, desculpem. :spit:

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante