darkiske Escreveu:Para mim fica ridículo estar o nome Avenged Sevenfold de todo na capa. Então e agora?
Ficas calado porque eu gosto do ultimo álbum deles!
Moderador: Loud! staff
darkiske Escreveu:Para mim fica ridículo estar o nome Avenged Sevenfold de todo na capa. Então e agora?
Jorgetime Escreveu: Tanto Anaal como In Flames são maiores que Pentagram.
Wildmadrigal Escreveu:Também gostava mais de ver os logos originais das bandas na capa do que um simples tipo de letra.
Devouring Escreveu:Não compro mais a Loud!
Estas últimas edições têm sido uma desgraça...
Lpmpp Escreveu:Jorgetime Escreveu: Tanto Anaal como In Flames são maiores que Pentagram.
![]()
Anyway, qual dos tipos de Pentragram foi entrevistado?
Jorgetime Escreveu:Tanto Anaal como In Flames são maiores que Pentagram.
JCS Escreveu:Infelizmente foi com o Albert, mas sempre tens a perspectiva do outsider que chegou agora, etc.
Nah, just kidding. É o Bobby. Ide comprar.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Dante Escreveu:Galactus Escreveu:Dante Escreveu:O dos Edguy óbviamente não ouvi, mas tendo ouvido o single, o dos In Flames se calhar até é melhor.
Sim, porque as bandas têm realmente tudo a ver uma com a outra
Desculpa lá, não estava a par de que as bandas tinham que ter EXACTAMENTE a mesma sonoridade para a qualidade dos discos poder ser comparada. Da próxima vez que me ocorrer este tipo de heresia, mando-te pm antes, a ver se aprovas a aproximação sonora das bandas.
Há pessoal que devia ler a merda que escreve antes de carregar no enviar. Não sei se é o meu caso se é o teu...
Dante Escreveu:Tem calma mano, já percebi porque é que ficaste tão aborrecido. Eu ñ digo mais nada depreciativo dos Edguy, prometo.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante