LOUD! #114 NA FORJA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Re: LOUD! #114 NA FORJA

Mensagempor tampinhas13 » sexta ago 13, 2010 1:59 pm

obrigado, mas fiquei na mesma :lol:

PS - quando disse que a Loud! passou-se, como é obvio não estava a referir à revista, mas ao excelso e douto jornalista...foi mais 1 paradoxo maideano :cheers:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » sexta ago 13, 2010 2:01 pm

tampinhas13 Escreveu:obrigado, mas fiquei na mesma :lol:

Vai comprar a revista, pá. :)
I always take the long way home.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » sexta ago 13, 2010 2:02 pm

JCS Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:obrigado, mas fiquei na mesma :lol:

Vai comprar a revista, pá. :)

é que podes contar mesmo com isso :beer:
e depois do que me disseram iphoudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssse :headbanger: :headbanger:

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta ago 13, 2010 2:06 pm

Vooder Escreveu:Ya, e com ganda nota.
Pela crítica é o melhor disco desde... 7th son.
Segurem o Tampas :mrgreen:

Eu ainda nao ouvi o album, mas do que ouvi... porra, muito bom!
E com essa suposta boa nota da Loud!, ainda com mais expectativas fiquei!

Melhor album desde o 7th Son? Acredito que seja.

Btw, ver se compro a revista nos próximos dias.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta ago 13, 2010 2:08 pm

JCS Escreveu:
"A partir daí [da «El Dorado»], recostamo-nos e ficamos em total silêncio enquanto assistimos àquela que será, eventualmente, a melhor sequência de canções dos Iron Maiden desde «Seventh Son Of A Seventh Son», (...)"

É uma frase forte demais para não o ser 8)
Mas isso vai do gosto de cada um, quando ouvir o disco irei com essa expectativa uma vez que foi o ultimo disco deles que realmente gostei. Mas se for verdade, e acredito que sim, é o suficiente... para ser verdade 8)

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » sexta ago 13, 2010 2:16 pm

Vooder Escreveu:
JCS Escreveu:
"A partir daí [da «El Dorado»], recostamo-nos e ficamos em total silêncio enquanto assistimos àquela que será, eventualmente, a melhor sequência de canções dos Iron Maiden desde «Seventh Son Of A Seventh Son», (...)"

É uma frase forte demais para não o ser 8)
Mas isso vai do gosto de cada um, quando ouvir o disco irei com essa expectativa uma vez que foi o ultimo disco deles que realmente gostei. Mas se for verdade, e acredito que sim, é o suficiente... para ser verdade 8)

Sim, é forte. Quando a escrevi antecipei logo a possível torrente de ódio que ia ser despejada por cima dela pelas interwebs fora (como seria na mesma se dissesse algo totalmente contrário 8) ). Mas não é por isso que vou deixar de escrever exactamente o que a música me faz sentir. Além disso, quem escreve sobre domínios subjectivos e simultaneamente geradores de paixões, tipo música ou futebol, tem que se sujeitar a opiniões contrárias vociferadas estridentemente como uma coisa naturalíssima.

É que, tal como tu, esse também foi o último disco que me satisfez totalmente deles. Grandes discos desde então, sim senhor, mas sem aquela sensação de "completude", se é que estou a fazer sentido, que também tenho obtido do The Final Frontier, daí a titilação óbvia com ele.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » sexta ago 13, 2010 2:23 pm

JCS Escreveu:
Vooder Escreveu:
JCS Escreveu:

É que, tal como tu, esse também foi o último disco que me satisfez totalmente deles. Grandes discos desde então, sim senhor, mas sem aquela sensação de "completude", se é que estou a fazer sentido, que também tenho obtido do The Final Frontier, daí a titilação óbvia com ele.

O AMOLAD é 1 grande album, e viu-se o quão de grande é, pela critica por 1 lado, e por outro, pela tour :D

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » sexta ago 13, 2010 2:44 pm

tampinhas13 Escreveu:O AMOLAD é 1 grande album, e viu-se o quão de grande é, pela critica por 1 lado, e por outro, pela tour :D

Concordo em absoluto. Ainda hoje me rodou no carro, curiosamente. E certamente vai haver muita gente a preferi-lo ao The Final Frontier, que é menos sombrio e um bocado mais aventureiro em termos estilísticos, mais variado, e por isso de uma universalidade de opinião mais difícil de atingir. Mesmo que o A Matter Of Life And Death não tenha sido exactamente unânime na altura, também.

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » sexta ago 13, 2010 4:09 pm

Acho que este número poderá começar a colocar a revista nos "eixos". Seja pelo número duplo que irá fazer acertar a data de saída com o mês correspondente, seja pelas excelentes entrevistas às distribuidoras que já começou à uns tempos e que segue o que a "Metallian" já fazia e bem à anos mas que eu aplaudo bastante e finalmente na colocação de entrevistas a grupos quase exclusivamente da área do Metal, pois nos números anteriores sobejavam entrevistas a grupos rock, cuja temática é mais direccionada para outro tipo de revistas. Eu acho que se não tem metal na designação no género musical nem sequer deveria estar representado na Loud e ainda por cima relegando o Black Metal para as últimas entrevistas da revista. Este número finalmente dá maior ênfase a todos os géneros do designado Metal e menos aos rock, psicadélico ou hard ou outra coisa qualquer. Muitos parabéns ao pessoal da revista e continuem nesta diapasão. :metal:

HNRK
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
Contacto:

Mensagempor HNRK » sexta ago 13, 2010 7:33 pm

JCS Escreveu:
Já agora, fica o excerto dessa passagem da crítica:

É o que acho do AMOLAD :headbanger:
"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"

Nuno Costa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2005 6:04 pm
Contacto:

Mensagempor Nuno Costa » sexta ago 13, 2010 8:23 pm

Acho demasiado relativo para ser discutida a questão da linha editorial da revista. Acho que está perfeitamente bem, suficientemente eclética. Queriam um número perfeito? É melhor fazerem a vossa própria revista. Arrastar essa questão só porque a revista não reflecte 100% o que queria ver é descabido. O "exonerado" Fernando Ribeiro disse e até disse muito bem (qualquer coisa como isto): "a Loud! por vezes parece demasiado refém do underground". Não sei se é o underground que a sustenta ou se são os filhinhos de papás ricos que só se atraem por capas coloridas (com gajas ou gajos de bandas que vendem milhões), mas a verdade é que o próprio underground tem graves falhas na sua forma de trabalhar e de se promover. Para além disso, levar a sério muitas das opiniões que se dão em fóruns... meus amigos.

Se o vlad se sente discriminado pelo simples facto do black metal ficar relegado para as últimas entrevistas, quando as "verdadeiras" bandas de black metal nem querem apanhar um "raiozinho de sol" muito menos ter o trabalho de enviar emails e coisas do género... Já o rock, psicadélico e hard não tem esses complexos e a coisa funciona melhor... Rídicula a minha opinião? Talvez, mas como já se dizia... as opiniões são como os...
Just be!

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado ago 14, 2010 11:51 am

A crítica a IM está mesmo a "pedir" reacções. Acho bastante exagerado o que está lá escrito, mas é a opinião do escriba. Acho que é dos álbuns mais fraquinhos da história deles. A melhor música para mim é a «The Talisman», mas dizer que esta é um upgrade da «Rime of the Ancient Mariner».....
Também achei exageradas as reviews a Limbonic Art e Tristania.

Fiquei com vontade de ouvir Lightning Swords of Death e a entrevista com Immortal (assim como o editorial) são excelentes. Partilho da maior parte das coisas que o Demonaz ali diz.
Última edição por paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] em segunda ago 23, 2010 5:04 pm, editado 1 vez no total.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sábado ago 14, 2010 12:21 pm

AnCaLaGoN Escreveu:A critica a Iron Maiden é digna dos maiores fanboys da existência. Chega a ser ridícula.

Fiquei mesmo curioso com a critica. Tenho que ir ler.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado ago 14, 2010 1:06 pm

Gostei do álbum, não está tão speedado como nos primordios, mas está bom, desde do comeback do Bruce que um álbum deles não em despertava tanto interese como este.

É um álbum que vai provocar reacções do 8 ao 80.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sábado ago 14, 2010 1:38 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
Pedrof Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:A critica a Iron Maiden é digna dos maiores fanboys da existência. Chega a ser ridícula.

Fiquei mesmo curioso com a critica. Tenho que ir ler.

Atenção que não acho que o album seja mau, aliás, a principio pareceu-me secante, mas dps de mais 3 audições aquilo entra muito bem no ouvido. Apenas acho que não é caso para dar 9.5 de nota a falar como se fosse a segunda vinda de jesus.

Um novo album de Maiden é como uma vinda de Jesus :mrgreen:

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes