PS - quando disse que a Loud! passou-se, como é obvio não estava a referir à revista, mas ao excelso e douto jornalista...foi mais 1 paradoxo maideano

Moderador: Loud! staff
tampinhas13 Escreveu:obrigado, mas fiquei na mesma![]()
JCS Escreveu:tampinhas13 Escreveu:obrigado, mas fiquei na mesma![]()
Vai comprar a revista, pá.
Vooder Escreveu:Ya, e com ganda nota.
Pela crítica é o melhor disco desde... 7th son.
Segurem o Tampas
JCS Escreveu:
"A partir daí [da «El Dorado»], recostamo-nos e ficamos em total silêncio enquanto assistimos àquela que será, eventualmente, a melhor sequência de canções dos Iron Maiden desde «Seventh Son Of A Seventh Son», (...)"
Vooder Escreveu:JCS Escreveu:
"A partir daí [da «El Dorado»], recostamo-nos e ficamos em total silêncio enquanto assistimos àquela que será, eventualmente, a melhor sequência de canções dos Iron Maiden desde «Seventh Son Of A Seventh Son», (...)"
É uma frase forte demais para não o ser![]()
Mas isso vai do gosto de cada um, quando ouvir o disco irei com essa expectativa uma vez que foi o ultimo disco deles que realmente gostei. Mas se for verdade, e acredito que sim, é o suficiente... para ser verdade
JCS Escreveu:Vooder Escreveu:JCS Escreveu:
É que, tal como tu, esse também foi o último disco que me satisfez totalmente deles. Grandes discos desde então, sim senhor, mas sem aquela sensação de "completude", se é que estou a fazer sentido, que também tenho obtido do The Final Frontier, daí a titilação óbvia com ele.
tampinhas13 Escreveu:O AMOLAD é 1 grande album, e viu-se o quão de grande é, pela critica por 1 lado, e por outro, pela tour
JCS Escreveu:
Já agora, fica o excerto dessa passagem da crítica:
AnCaLaGoN Escreveu:A critica a Iron Maiden é digna dos maiores fanboys da existência. Chega a ser ridícula.
AnCaLaGoN Escreveu:Pedrof Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:A critica a Iron Maiden é digna dos maiores fanboys da existência. Chega a ser ridícula.
Fiquei mesmo curioso com a critica. Tenho que ir ler.
Atenção que não acho que o album seja mau, aliás, a principio pareceu-me secante, mas dps de mais 3 audições aquilo entra muito bem no ouvido. Apenas acho que não é caso para dar 9.5 de nota a falar como se fosse a segunda vinda de jesus.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes