LOUD! #131 À VENDA ESTA SEMANA
Moderador: Loud! staff
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Re: LOUD! #131 À VENDA ESTA SEMANA
Muy Nobre Senhor Director.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Pronto, a revista já cá canta, agora só me falta dar vontade pa cagar!!
Zyklon Escreveu:Comprei á bocado...a primeira impressão é muito boa.
X2
Valfar, ein Windir
Aiwass Escreveu:Começou oficialmente o ass kissing?
Mais ainda?! Esses dois não têm feito outra coisa!
Fizeram-no foi à pessoa errada. Foi a ti.

Já tens a tua? Então tira uma fotografia à nova LOUD! com os senhores e senhoras do quiosque, tabacaria, papelaria ou livraria onde a compraste. Aborda alguém que encontres na rua, junto de monumentos históricos ou numa tasca cheias de velhotes a jogar dominó. Queremos ver a LOUD! com pessoas e coisas carismáticas. As duas melhores fotografias serão premiadas com entradas para o concerto dos SIGHTS AND SOUNDS, CONSTANTS, LARKIN e BURNING MAN no dia 19 de Fevereiro, no Hard Club, no Porto.
Para isso basta que nos enviem o resultado final para geral@loudmagazine.net, juntamente como vosso nome, número de BI e um contacto telefónico.
O passatempo decorre a partir de hoje e durante o fim de semana, os vencedores serão posteriormente contactados por e-mail e anunciados aqui.
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Ora então vou começar a descascar, se me permitem (jk)...
Bem, foram muitas as mudanças, começando no staff e acabando no design. Em termos de conteúdo cumpre e não foge ao que já tínhamos. Ainda bem que a revista não se ficou pelo #130 e, apesar de inúmeras adversidades (falo sem conhecimento de causa mas sei que neste meio há sempre muitas) continuaram com o trabalho. Para além de que 131 números non stop é obra mesmo! Ainda para mais em Portugal!
Gostei da mudança visual da capa! Gosto do branco, gosto do logo simples e visível e gosto de tudo numa revista que a torne atractiva e fácil de ler e perceber o seu conteúdo. A secção de reviews ficou melhor (parecida mas um pouco melhor).
A sensação com que fiquei mesmo é que tem muito pouco sumo este número... as entrevistas em que as fotos ocupam mais espaço que o próprio texto, as secções de notícias, a entrevista em jeito de resumo a Echidna e essas coisas todas... Muitas fotos (e demasiado "espaçosas") e pouco texto. Ora, isto pode ter uma explicação qualquer e se o texto também não era muito, acho normal terem de preencher tantos espaços "mortos" mas simplesmente nunca compro uma revista pelas fotos e nem preciso de comprar uma para ver fotos. Espero que mude isto de futuro mas é só uma sugestão!
Só mais uma cena... a capa em papel brilhante fica muiiiiiiiito melhor! Brutal!
E acredito perfeitamente que isto melhore a olhos vistos! A ver vamos!
Parabéns!!
Bem, foram muitas as mudanças, começando no staff e acabando no design. Em termos de conteúdo cumpre e não foge ao que já tínhamos. Ainda bem que a revista não se ficou pelo #130 e, apesar de inúmeras adversidades (falo sem conhecimento de causa mas sei que neste meio há sempre muitas) continuaram com o trabalho. Para além de que 131 números non stop é obra mesmo! Ainda para mais em Portugal!
Gostei da mudança visual da capa! Gosto do branco, gosto do logo simples e visível e gosto de tudo numa revista que a torne atractiva e fácil de ler e perceber o seu conteúdo. A secção de reviews ficou melhor (parecida mas um pouco melhor).
A sensação com que fiquei mesmo é que tem muito pouco sumo este número... as entrevistas em que as fotos ocupam mais espaço que o próprio texto, as secções de notícias, a entrevista em jeito de resumo a Echidna e essas coisas todas... Muitas fotos (e demasiado "espaçosas") e pouco texto. Ora, isto pode ter uma explicação qualquer e se o texto também não era muito, acho normal terem de preencher tantos espaços "mortos" mas simplesmente nunca compro uma revista pelas fotos e nem preciso de comprar uma para ver fotos. Espero que mude isto de futuro mas é só uma sugestão!
Só mais uma cena... a capa em papel brilhante fica muiiiiiiiito melhor! Brutal!
E acredito perfeitamente que isto melhore a olhos vistos! A ver vamos!
Parabéns!!
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Pronto, a revista já cá canta, agora só me falta dar vontade pa cagar!!

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
joaonuno2009 Escreveu:Quanto € é que custa agora?
3.50 €

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
È bonito os senhores sairem do casulo e virem cá abaixo até ao pobão...espero é que a participação continue e não se fique por aqui.
Trolamentos vão sempre haver, tanto da parte da Loud! como do resto, mas tendo aqui um topico aberto acerca da revista convem dar de quando em vez o peito ás balas se é que me faço entender não custa nada afinal isto é a net.
Trolamentos vão sempre haver, tanto da parte da Loud! como do resto, mas tendo aqui um topico aberto acerca da revista convem dar de quando em vez o peito ás balas se é que me faço entender não custa nada afinal isto é a net.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:È bonito os senhores sairem do casulo e virem cá abaixo até ao pobão...espero é que a participação continue e não se fique por aqui.
17pg and counting.

#SOSVenezuela
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Tomara que as fanzines tivessem sido assim
Agora a sério, a revista melhorou, mau seria se tal não tivesse acontecido, depois de todas as notícias sobre o assunto!
Acho potente a cena das fotos em destaque (parecem posters pela metade!) é bem melhor que textos enormes a encher chouriços, como acontecia na maioria das entrevistas!
Espero que as ilustrações da Stebba Ósk sejam para continuar, dá um toque bastante agradável à revista!
A capa impressa neste tipo de papel é excelente!
As votações dos álbuns finalmente voltaram à forma antiga... aquelas décimas chegavam a ser desagradavelmente cómicas!
De resto, gostaria de ver mais bandas nacionais nas páginas da LOUD! Que porra, a revista é nacional, como tal deveriam promover o que é nosso! Têm essa obrigação, ou não?!
E, espero que cheguem ao número 262, pelo menos!

Agora a sério, a revista melhorou, mau seria se tal não tivesse acontecido, depois de todas as notícias sobre o assunto!
Acho potente a cena das fotos em destaque (parecem posters pela metade!) é bem melhor que textos enormes a encher chouriços, como acontecia na maioria das entrevistas!
Espero que as ilustrações da Stebba Ósk sejam para continuar, dá um toque bastante agradável à revista!
A capa impressa neste tipo de papel é excelente!
As votações dos álbuns finalmente voltaram à forma antiga... aquelas décimas chegavam a ser desagradavelmente cómicas!
De resto, gostaria de ver mais bandas nacionais nas páginas da LOUD! Que porra, a revista é nacional, como tal deveriam promover o que é nosso! Têm essa obrigação, ou não?!
E, espero que cheguem ao número 262, pelo menos!
Última edição por irondoom em sábado fev 04, 2012 2:53 am, editado 1 vez no total.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Já comprei.
Retiro o que disse na primeira página do tópico sobre a capa, acho que nunca vi uma revista com tão boa apresentação e grafismo. Muitos Parabéns
Só um senão nesse espetro, algumas capas não se percebe nada (nas reviews), deviam estar em ponto um pouco maior como na parte das re-edições.
No entanto, faltou um pouco de variedade de bandas, se calhar devido ao "balanço de 2011" ter ocupado espaço... Das entrevistas só me interessa ND, Sun O))) e Brutal Truth, e estes dois ultimos até nem me dizem grande coisa.
Retiro o que disse na primeira página do tópico sobre a capa, acho que nunca vi uma revista com tão boa apresentação e grafismo. Muitos Parabéns

Só um senão nesse espetro, algumas capas não se percebe nada (nas reviews), deviam estar em ponto um pouco maior como na parte das re-edições.
No entanto, faltou um pouco de variedade de bandas, se calhar devido ao "balanço de 2011" ter ocupado espaço... Das entrevistas só me interessa ND, Sun O))) e Brutal Truth, e estes dois ultimos até nem me dizem grande coisa.
-
- Turista
- Registado: segunda nov 07, 2011 2:00 pm
Nunca escrevi aqui nada, mas há uma primeira vez para tudo, sou só eu que sentiu a falta dos Luís Santos, e a rubrica dele, "The Sentinel"?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes