Pedro Lopes Escreveu:Porque dizerem-me que um álbum tem notas complexas ou que é tocado em dó maior ou sol sustenido a mim não diz nada.
Desculpa, quando é que eu falei em notas complexas???
Moderador: Loud! staff
Pedro Lopes Escreveu:Porque dizerem-me que um álbum tem notas complexas ou que é tocado em dó maior ou sol sustenido a mim não diz nada.
Garbage Escreveu:Ou um grunho do Death Metal Brutal ouvir Necrophagist e dizer que música clássica não presta, por exemplo.
Cyberquake Escreveu:Garbage Escreveu:Ou um grunho do Death Metal Brutal ouvir Necrophagist e dizer que música clássica não presta, por exemplo.
Necrophagist tem elementos de música clássica. Mas de qualquer das formas, continua a debitar a tua verborreia.
Pedro Lopes Escreveu:Garbage Escreveu:
Só tenho uma palavra para essa obra prima como tu lhe chamas; Rídiculo.
Primeiro, obra prima do quê?
E eu tenho obrigatoriamente de aceitar o intelectualismo dos ressacados por algo novo? Agora quando decidirem dizer que um pedaço de merda (literalmente) está entre a 10 melhores pinturas de sempre, achas que vou acreditar? Só porque foi creditado e massificado por alguém que é igual a mim, que essa era uma verdade? Através de meios, que tendem a influenciar fácilmente outros?
Melhor, se eu não pintar um quadro. Deixa-lo exactamente como o comprei e for expor o mesmo para um museu, achas que vou merecer o prémio de melhor obra prima de sempre?
Meu caro!
Não fui eu que lhe atribuí o conceito de obra prima! Vai ler um pouco sobre John Cage e sobre esta peça e assim aprendes qualquer coisa!
Mas afinal, a musica não é um facto? Não tem notas?
Com este teu comentário entraste em contradição com tudo o que escreveste antes!
Ainda me vais tentar explicar quais são as notas que uma banda precisa de tocar para que o disco seja bom.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Cyberquake Escreveu:Garbage Escreveu:Ou um grunho do Death Metal Brutal ouvir Necrophagist e dizer que música clássica não presta, por exemplo.
Necrophagist tem elementos de música clássica. Mas de qualquer das formas, continua a debitar a tua verborreia.
Sim, é mais cool mandar bocas foleiras aos outros user's.
Cyberquake Escreveu:Na paz, mas a incoerência é tanta que a paciência começa a faltar. Não é só de hoje.
É que é assim tão complicado perceber que, a menos que se tenha escrito alguma mentira óbvia nalgum artigo na Loud, Terrorizer, O Crime, Maria, etc etc, é que teriam razões de se virem aqui queixar? Uma crítica por muito "objectivo" que tenha, acaba por ter sempre algum cunho pessoal, seja aqui, seja na China. Se vocês não gostam da nota que dão a um disco, pá... deixem estar. Ouçam vocês próprios, se gostaram comprem, ou não façam delete, ou whatever. Se não gostaram do disco e na Loud dão-lhe uma nota altíssima... qual é o mal? Vocês são carneiros e têm de seguir à risca o que vos mandam ouvir, ou fazer?
Eu nem sei porque estou a gastar aqui o meu latim, sinceramente. Eu muito raramente compro a Loud. Vá, matem-se.
Joao P Ferraz Escreveu:...isto é muito bom, são só compassos complexos e mais o caraças e depois quando um gajo vai a ouvir a cena é tudo em quaternário.
Cyberquake Escreveu:Na paz, mas a incoerência é tanta que a paciência começa a faltar. Não é só de hoje.
É que é assim tão complicado perceber que, a menos que se tenha escrito alguma mentira óbvia nalgum artigo na Loud, Terrorizer, O Crime, Maria, etc etc, é que teriam razões de se virem aqui queixar? Uma crítica por muito "objectivo" que tenha, acaba por ter sempre algum cunho pessoal, seja aqui, seja na China. Se vocês não gostam da nota que dão a um disco, pá... deixem estar. Ouçam vocês próprios, se gostaram comprem, ou não façam delete, ou whatever. Se não gostaram do disco e na Loud dão-lhe uma nota altíssima... qual é o mal? Vocês são carneiros e têm de seguir à risca o que vos mandam ouvir, ou fazer?
Eu nem sei porque estou a gastar aqui o meu latim, sinceramente. Eu muito raramente compro a Loud. Vá, matem-se.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante