LOUD! #126 A CAMINHO DA GRÁFICA
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #126 A CAMINHO DA GRÁFICA
Não compro mais a Loud!
Estas últimas edições têm sido uma desgraça...
Estas últimas edições têm sido uma desgraça...
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Qual é que foi a desgraça das ultimas edições? Não tem havido assim grandes mudanças...
Tenho pena que tenham removido aqueles quadros com info da banda nas entrevistas (line-up/discografia/formação) era bastante útil, espero que voltem a intruduzir.
Também gostava mais de ver os logos originais das bandas na capa do que um simples tipo de letra.
No entanto continua a dar-me prazer ler entrevistas e críticas a albuns enquanto ouço um cd qualquer! Acho é que faltam conteúdos e secções que sejam rotativas, ou conteudos que variem de mês para mês. Em vez de ser sempre só - noticias,entrevistas,criticas,reviews de concertos.
Tenho pena que tenham removido aqueles quadros com info da banda nas entrevistas (line-up/discografia/formação) era bastante útil, espero que voltem a intruduzir.
Também gostava mais de ver os logos originais das bandas na capa do que um simples tipo de letra.
No entanto continua a dar-me prazer ler entrevistas e críticas a albuns enquanto ouço um cd qualquer! Acho é que faltam conteúdos e secções que sejam rotativas, ou conteudos que variem de mês para mês. Em vez de ser sempre só - noticias,entrevistas,criticas,reviews de concertos.
Jorgetime Escreveu:Mais uma vez, a banda mais conhecida merece ter o seu nome em letras pikenas num canto. Bem wtv.
E qual é essa banda?
Serão os In Flames, que lançaram um album tão bom que até o que mais mereciam era uma capa de revista...
Aliás das bandas que estão escritas na capa, a única que lançou um disco realmente bom foral os Anaal, a meu ver.
O dos Edguy óbviamente não ouvi, mas tendo ouvido o single, o dos In Flames se calhar até é melhor.
Aliás das bandas que estão escritas na capa, a única que lançou um disco realmente bom foral os Anaal, a meu ver.
O dos Edguy óbviamente não ouvi, mas tendo ouvido o single, o dos In Flames se calhar até é melhor.
Wildmadrigal Escreveu:Acho é que faltam conteúdos e secções que sejam rotativas, ou conteudos que variem de mês para mês. Em vez de ser sempre só - noticias,entrevistas,criticas,reviews de concertos.
Isto. Basta ver uma Terrorizer para se perceber que originalidade não abunda pelos lados da Loud.
Dante Escreveu:O dos Edguy óbviamente não ouvi, mas tendo ouvido o single, o dos In Flames se calhar até é melhor.
Sim, porque as bandas têm realmente tudo a ver uma com a outra

I'll have your planet for breakfast
In Flames?
Quem são esses?
Quem são esses?
Galactus Escreveu:Dante Escreveu:O dos Edguy óbviamente não ouvi, mas tendo ouvido o single, o dos In Flames se calhar até é melhor.
Sim, porque as bandas têm realmente tudo a ver uma com a outra
Desculpa lá, não estava a par de que as bandas tinham que ter EXACTAMENTE a mesma sonoridade para a qualidade dos discos poder ser comparada. Da próxima vez que me ocorrer este tipo de heresia, mando-te pm antes, a ver se aprovas a aproximação sonora das bandas.
Há pessoal que devia ler a merda que escreve antes de carregar no enviar. Não sei se é o meu caso se é o teu...
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Calma pessoal...é verão, está bom tempo, não nos vamos zangar só por causa de gostos diferentes!
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
O pessoal exalta-se muito facilmente...
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Dante Escreveu:Serão os In Flames, que lançaram um album tão bom que até o que mais mereciam era uma capa de revista...
Não é questão de o album ser melhor ou não, que deve estar na capa, tem a ver com o tamanho da entrevista e do grau de grandeza da banda. Tanto Anaal como In Flames são maiores que Pentagram. E In Flames acho que se pode considerar uma banda bem maior que Edguy

Olha por exemplo, eu até gostei bem no novo album dos MA, mas não foi o que aconteceu com a maioria, no entanto foram capa da edição anterior muito também porque iam tocar no vagos agora em agosto. In Flames também vão actuar em Portugal daqui a pouco tempo, mas eu nem estou a pedir que fiquem em capa, queria que nomes como In Flames ou Avenged Sevenfold não fiquem em letras pequenas no canto, acho que fica ridículo.
Para mim fica ridículo estar o nome Avenged Sevenfold de todo na capa. Então e agora?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- JCS
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
- Contacto:
Se eu puder escolher só uma destas problemáticas que têm vindo a afligir alguns foristas, acho que prefiro, ainda assim, o confronto qualitativo Edguy vs. In Flames do que o tamanho das letras em que estão escritos os nomes de algumas bandas.
Mas by all means continuem a desenvolver ambos os temas por mais meia dúzia de páginas.
Mas by all means continuem a desenvolver ambos os temas por mais meia dúzia de páginas.
I always take the long way home.
JCS Escreveu:Se eu puder escolher só uma destas problemáticas que têm vindo a afligir alguns foristas, acho que prefiro, ainda assim, o confronto qualitativo Edguy vs. In Flames do que o tamanho das letras em que estão escritos os nomes de algumas bandas.
Oh, não vale a pena perpetuar discussões desnecessárias.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Agora que a coisa se tornava interessante, consideram desnecessário?
...antes não era?
...antes não era?
Jorgetime Escreveu:E In Flames acho que se pode considerar uma banda bem maior que Edguy![]()
Errado, mas eu perdou-te

Eu prefiro 1000x In Flames a Edguy, mas não é disso que se trata.
Nas capas, tendo em conta os lançamentos do mês, deve se ter a banda com maior nome.
Edguy nos meados da década de 90 já eram bastante famosos. In Flames nem por isso.
Actualmente Edguy ainda é um dos grandes nomes do power metal europeu. Só que muita gente (neste fórum principalmente) não ouve power metal e desconhece alguns factos.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante