UNDERWORLD -- #26 out now !!!
Moderador: Aiwass
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Aiwass Escreveu:É bom saber que valemos tanto dinheiro para ti.
Agradeço em nome do Under a tua boa vontade mas podes usar esse euro para beber um imperial.
Nunca aceitem dar um cêntimo que seja pelo Underworld. O Under é grátis e se alguma vez vos pedirem dinheiro por ele, peço-vos que nos dêem conhecimento.
Eu disse pelo menos...

PS- 1€ no mínimo que é o que se dá diariamente pelos jornais que mais se vendem no país, os desportivos. Não costumo comprá-los, mas prefiro de longe apoiar iniciativas como a vossa.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Chega de teasers. A nova edição do UNDERWORLD já está integralmente disponível online em versão pdf.
A revista sai amanhã.
Enjoy!
http://www.underworldmag.org
A revista sai amanhã.
Enjoy!
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Aiwass Escreveu:Chega de teasers. A nova edição do UNDERWORLD já está integralmente disponível online em versão pdf.
A revista sai amanhã.
Enjoy!
Em PDF...nem mais...olha que excelente ideia!

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
A revista já saiu e a distribuição começou em força. Nesta altura a revista já está disponível na Grande Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha. Brevemente estará em Braga, Coimbra, Guarda, Vila Real, Aveiro, Castelo Branco, Setúbal, Évora, Beja e Algarve. A distribuição nas ilhas também será feita, bem como na Galiza.
Esta é a nossa primeira edição com 48 páginas e isto envolveu um grande trabalho de toda a equipa, dai a revista não estar disponível há mais tempo. Ainda foi necessário acertar algumas coisas e o planeamento não foi o mais eficaz. Obviamente que essa situação será corrigida já no #19.
Como de costume, agradecem-se as vossas reacções, sejam elas boas ou más.
Aproveito ainda para vos relembrar das Under' Sessions na próxima sexta-feira n'O Culto, com os Mécanosphère.
Abraço,
RA
Esta é a nossa primeira edição com 48 páginas e isto envolveu um grande trabalho de toda a equipa, dai a revista não estar disponível há mais tempo. Ainda foi necessário acertar algumas coisas e o planeamento não foi o mais eficaz. Obviamente que essa situação será corrigida já no #19.
Como de costume, agradecem-se as vossas reacções, sejam elas boas ou más.
Aproveito ainda para vos relembrar das Under' Sessions na próxima sexta-feira n'O Culto, com os Mécanosphère.
Abraço,
RA
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Claro que existem outras formas de obter a revista. Temos um serviço de assinaturas.
Subscreve para info@underworldmag.org
Entretanto, vai-te entretendo com a versão em pdf.
Subscreve para info@underworldmag.org
Entretanto, vai-te entretendo com a versão em pdf.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Fui eu que escrevi essa review por isso até estou à vontade para falar.
As frases devem ser contextualizadas e não isoladas assim do seu todo. Deves ter em conta que eu escrevi antes disso que os refrões são "à Bon Jovi" - orelhudos, melódicos e muito pop.
Só depois disso é que, ironicamente, sugeri que eles talvez devessem começar a usar a gaja nos refrões em vez de estar o Anders a fazer de gaja.
Neste caso seria então: Bon Jovi = gaja / Metal = macho de pelo na venta.
Eu sei que isto é muito rebuscado, talvez até abstracto e de porco machista que nem sempre sou. Há óptimas bandas de Metal com gajas e os Arch Enemy não são uma delas.
...mas ainda bem que curtiste a revista.
As frases devem ser contextualizadas e não isoladas assim do seu todo. Deves ter em conta que eu escrevi antes disso que os refrões são "à Bon Jovi" - orelhudos, melódicos e muito pop.
Só depois disso é que, ironicamente, sugeri que eles talvez devessem começar a usar a gaja nos refrões em vez de estar o Anders a fazer de gaja.
Neste caso seria então: Bon Jovi = gaja / Metal = macho de pelo na venta.
Eu sei que isto é muito rebuscado, talvez até abstracto e de porco machista que nem sempre sou. Há óptimas bandas de Metal com gajas e os Arch Enemy não são uma delas.
...mas ainda bem que curtiste a revista.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes