Christian Mistress
Moderador: GoncaloBCunha
Christian Mistress
Christian Mistress é uma banda de Heavy Metal, com cerca de 3 anos, e que anda a causar óptimas impressões junto da impressa da musica que todos nós ama-mos. Christian Mistress também já foram avidamente recomendados por Fenriz na sua rubrica de banda da semana.
Pessoalmente esta banda dá-me um feeling de adolescência, com um espírito rebelde enorme. Sem mais nada a acrescentar deixo-vos com alguns dos seus temas.
Metal Archives link: http://goo.gl/r8C25
Metal
Pessoalmente esta banda dá-me um feeling de adolescência, com um espírito rebelde enorme. Sem mais nada a acrescentar deixo-vos com alguns dos seus temas.
Metal Archives link: http://goo.gl/r8C25
Metal
Última edição por ACTI em terça mar 06, 2012 6:43 pm, editado 1 vez no total.
Re: CHRISTIAN MISTRESS
Por acaso estive a ouvir isto ontem e achei a voz muito fraquinha mesmo...
Miguel Linkin Escreveu:Por acaso estive a ouvir isto ontem e achei a voz muito fraquinha mesmo...
Compreendo... Mas pessoalmente acho este grupo um tesouro achado!
ACTI Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Por acaso estive a ouvir isto ontem e achei a voz muito fraquinha mesmo...
Compreendo... Mas pessoalmente acho este grupo um tesouro achado!
É giro instrumentalmente, mas a voz não me consegue fascinar, mas já que estamos a falar bandas de de heavy metal recentes com vocais femeninos, hás de ouvir esta malha.

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Muito bom. A voz encaixa perfeitamente no som que praticam. Mas isto sou eu a dizer. . .
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
HFVM Escreveu:Muito bom. A voz encaixa perfeitamente no som que praticam. Mas isto sou eu a dizer. . .
Partilhamos a mesma opinião caro metaleiro.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Christian Mistress
Fazem-me lembrar os Dawnbringer.
Muito bom.
Muito bom.
Só com o possession os conheci e acho uma optima mistura aquela voz bonita com um som bem amo heavy..pode estranhar se mas depois vicia 

- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Miguel Linkin Escreveu:
Já tinha lido sobre estes gajos (e gaja) na Metal Hammer e fiquei de checkar.
Agora que ouvi fiquei uma beca desiludido.
Isto fez-me lembrar, de certo modo, 3 Inches of Blood (e eu até gosto destes).
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Isso é a gaja dos Chelsea Girls. É só mamas.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Ela é essa.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Ouvi o Haunted Hunted pelo CD da última Terrorizer e fiquei bastante interessado nisto, uma vez que não os conhecia antes.
Acho que a voz liga bastante bem com todo o "feeling" da banda. Gostava de deitar a mão a este álbum, por acaso...
Acho que a voz liga bastante bem com todo o "feeling" da banda. Gostava de deitar a mão a este álbum, por acaso...
Cthulhu_Dawn Escreveu:Ouvi o Haunted Hunted pelo CD da última Terrorizer e fiquei bastante interessado nisto, uma vez que não os conhecia antes.
Então porque não deitas??
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Ouvi o Haunted Hunted pelo CD da última Terrorizer e fiquei bastante interessado nisto, uma vez que não os conhecia antes.
Então porque não deitas??
Olha, porque infelizmente tenho os tostões contados até ao fim do mês e não dá para mimos destes.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes