Diabolical Masquerade

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Qual o melhor albúm de Diabolical Masquerade

Ravendusk in My Heart
0
Sem votos
The Phantom Lodge
0
Sem votos
Nightwork
2
50%
Death´s Design
2
50%

Total de votos: 4

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Diabolical Masquerade

Mensagempor Pedrof » quarta set 08, 2010 5:23 pm

Não tinha conhecimento desta banda, até me ter sido sugerida, por ser um dos excelentes projectos em que Anders Nystrom esteve envolvido.
Segundo os arquivos metálicos, são uma banda de Avant-garde Atmospheric Black Metal, que ao inico era constituida apenas pelo Anders, mas que depois veio a ter a colaboração de Dan Swano.
Formaram-se em 1993, e acabaram em 2004. São uma banda com uma sonoridade bastante atmosférica, e de grande qualidade. Fiquei bastante surpreendido.
Têm quatro albuns de originais, sendo que para já destaco o Nightwork e o Death´s Design, que tem nada mais nada menos do que 61 faixas :mrgreen:

Para quem conhece a banda, que deixe aqui a sua opinião e o seu trabalho preferido. Para quem não conhece, dê uma espreitadela, que pode ser que goste.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: Diabolical Masquerade

Mensagempor Pedro Lopes » quarta set 08, 2010 10:21 pm

Sou um grande fã deste projecto do Anders (bem como todos os outros projectos em que ele entra). Na minha opinião, qualquer um dos álbuns merece destaque. O Nightwork será eventualmente o mais valorizado pela comunidade metálica mas eu achei muito interessante a sonoridade e o conceito que o Anders colocou no Death's Design por isso vai para este o meu voto.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

tixa
Metálico(a)
Registado: sábado fev 20, 2010 1:43 pm

Mensagempor tixa » quarta set 08, 2010 10:31 pm

Ainda nao posso votar pk so ouvi o Nightwork. gostei muito do album :metal:

Imagem

Em breve deixo o meu voto :cheers:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta set 08, 2010 10:32 pm

Apenas tenho e conheço o Death's Design. E é grande disco sim sr.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta set 08, 2010 10:37 pm

Pedro Lopes Escreveu:Sou um grande fã deste projecto do Anders (bem como todos os outros projectos em que ele entra). Na minha opinião, qualquer um dos álbuns merece destaque. O Nightwork será eventualmente o mais valorizado pela comunidade metálica mas eu achei muito interessante a sonoridade e o conceito que o Anders colocou no Death's Design por isso vai para este o meu voto.

O Death´s Design tem um conceito muito porreiro sem duvida.

E obrigado, porque afinal de contas foste tu que me deste a conhecer este projecto :metal:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes