Auto didata desde os 12 anos, procuro nesses 20 e poucos anos, aprender cada dia mais. Minhas influencias sao variadas, posso citar aqui alguns nomes: Pixinguinha, Almir Sater, Steve Vai, Robertinho do Recife, Faiska, Pepeu Gomes, Wander Taffo, Kiko Loureiro, Tomatito, Al de Meola, Alex Skolnick,Santana, Vinnie Moore
Richie Kotzen, Frank Gambale, Marty Friedman ...
A boa música esta em todo lugar, nos seus diferentes estilos, formas de ser executada, acredito que quanto mais você se propõe a ouvir,mais voce aprenderá.
Discografia : Astraeus (1997), Savant - Portrait of Reality (1999), Savant - Evidence Elimination (2004), All Songs (2008).
Leached Ashes (2010) : meu projeto individual, no qual vinha me dedicando desde 2008. O disco é composto por 12 faixas que vao do heavy tradicional ao thrashmetal, sendo 3 faixas instrumentais. Embora seja um disco de guitarrista, é para quem curte som pesado de forma geral.
O mesmo pode ser adquirido na minha webstore : www.reverbnation.com/monikareeve em duas versoes: digital audio (MP3) e disco fisico. Antes de adquirir voce pode clicar e ouvir 40 segundos de cada musica. Alem do album é vendido tambem camisas masculinas e femininas.
Contatos: www.myspace.com/mreeve
www.reverbnation.com/monikareeve
Att.
MR