Godflesh
Moderador: GoncaloBCunha
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Godflesh
O impacto desta banda na música extrema não pode ser menosprezado. Hoje fala-se nos Jesu, que têm um bom trabalho, mas para muitas pessoas Godflesh é apenas uma banda antiga, que não sabem bem ao que soa.
Hoje voltei a ouvir o Streetcleaner, cuja k7 há muito estava perdida. Por vezes, usa-se a palavra "clássico" em vão, para discos medianos cuja relevância se perde no tempo. Neste caso, aplica-se com justiça.
Uma banda a descobrir pelas novas gerações.
P.S. - Obrigado à Akitsa por me ter disponibilizado os mp3 do álbum. Tentarei encontrar o CD em breve.
Hoje voltei a ouvir o Streetcleaner, cuja k7 há muito estava perdida. Por vezes, usa-se a palavra "clássico" em vão, para discos medianos cuja relevância se perde no tempo. Neste caso, aplica-se com justiça.
P.S. - Obrigado à Akitsa por me ter disponibilizado os mp3 do álbum. Tentarei encontrar o CD em breve.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Só os descobri há relativamente pouco tempo porque fiquei curioso com a cover da "Mighty Trust Krusher", interpretada por Blut Aus Nord, e passei a apreciar bastante, pela simplicidade viciante, pela negritude... O "Hymns" é uma maravilha, imo.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Sempre tive a ideia que a partir de certa altura tornou-se difícil para a banda apresentar novos trabalhos porque a maioria dos fãs, apesar de continuarem fieis, continuou sempre a vê-los como a banda que lançou o ´Streetcleaner´, foi um album que na altura que na altura causou tanto falatório... Pessoalmente é o unico de Godflesh de que gosto.
Eu acho Godflesh geniais....
Oiçam só o que eles fizeram da musica: For those about to rock, é uma cover genial.
Sempre se mantiveram um pouco à margem de qualquer cena, seja industrial, seja metal. Mas criaram uma imagem de culto, inovação e sempre uma imagem negra e fria.
Curiosamente, o Hymns é o que menos gosto, por se aproximar (perigosamente) do conceito tradicional de canção. Mas não deixa de ser um bom album.... será excusado dizer que possuo a discografia dos senhores.
cheers!
Oiçam só o que eles fizeram da musica: For those about to rock, é uma cover genial.
Sempre se mantiveram um pouco à margem de qualquer cena, seja industrial, seja metal. Mas criaram uma imagem de culto, inovação e sempre uma imagem negra e fria.
Curiosamente, o Hymns é o que menos gosto, por se aproximar (perigosamente) do conceito tradicional de canção. Mas não deixa de ser um bom album.... será excusado dizer que possuo a discografia dos senhores.
cheers!
Re: Godflesh
Aiwass Escreveu:O impacto desta banda na música extrema não pode ser menosprezado. Hoje fala-se nos Jesu, que têm um bom trabalho, mas para muitas pessoas Godflesh é apenas uma banda antiga, que não sabem bem ao que soa.
Não tens de que maluco, se o encontrares diz alguma coisa!
Streetcleaner é sem duvida um grande clássico, eles sao fantasticos e as suas covers sao brutais! Rocks
ultimamente tenho ouvido muito material desta banda. já conhecia o streetcleaner e o hymns e agora ouço muito o messiah e o love and hate in dub. gosto bastante dos remixes desta banda. sao daqueles remixes que dao nova vida ás suas musicas nao se limitando a ser so remixes.
já agora nunca ouvi o us and them. . . comments please
já agora nunca ouvi o us and them. . . comments please
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes