Brutalidade, eis a palavra que melhor completa o sinónimo do que é esta banda da Alemanha. Poucos os conhecem, embora já façam bom death metal desde 1989 (ano da sua formação)...mas nunca é tarde de mais para curiosos e apereciadores do genéro darem uma espreitadela ao myspace: http://www.myspace.com/obscenitydeathmetal ou quem sabe adquirir um trabalho deles (no formato que lhes for mais propicio) e ouvir...ouvir..ouvir..até estoirar os miolos com o seu potente som.
Obscenity trata-se de death metal com base na perversa tortura e lirica gore (em algumas inspirações), sufocando intensamente nosso cerébro com bons riffs e uma batida que não nos deixa dormir a meio. Vale a pena sim senhor, é a total obscinidade na forma mais death possível!

Hendrik Bruns - Guitar
Jens Finger - Guitar
Gregor Frischko - Bass (Sarx)
Opiniões livres... venham as vossas

Quanto a mim foi em 2006 que me afixionei por estes senhores, ao ouvir pela primeira vez o Where Sinners Bleed.Tornou-se rapidamente meu albúm de death metal favorito e assim continua a ser...até o art work tornou-se perfeito no meio deste fanatismo death metal.OBSCENITY