Bonita e furiosa! O que se pode querer mais? São da Bulgária, praticavam Black Metal e tinham como vocalista uma "piquêna" que aparentemente tanto tinha de catita como de demente. Gravaram dois álbuns, "Too black" em 2001 e "Personal Hell" em 2003, até que decidiram mudar de nome para Orenda. Existe perfil no Encyclopaedia, mas nada de Myspace...pelo menos não encontrei. Gostava de arranjar algum cd deles nesta fase...mas parece-me ser tarefa difícil. Vou colocar um vídeo que encontrei no youtube, qualitativamente não é grande coisa, basicamente é a vocalista a apanhar papeis assim para o desnorteada...mas a música apraz-me! Se alguém conhecer mais coisas do grupo em questão, chegue-se à frente. Deixo também o Myspace da banda remodelada, infelizmente pelo que ouvi tornaram-se um bocadinho vulgares. A vocalista ficou-se por Bleeding Black.
Por acaso andei há coisa de 2 dias também, á "procura" de myspace da banda, ou uma outra página qualquer, onde pudesse saber mais, mas também nao tive muita sorte. Agrada-me essa "piquena"... a moca tem uma bela duma voz.. demente, obscura.. O que é tao raro em seres femininos e que a mim, pessoalmente, tanto me agrada. Nevoeiro, se encontrares cd's da banda, algures.. avisa!