Post-qualquercoisa!
Moderador: GoncaloBCunha
Post-qualquercoisa!
è isso mesmo, tópico para aquelas bandas difíceis de rotular do post qualquer coisa...
bandas, lançamentos, concertos etc... opinem prai!
De momento estou a explorar as cenas mais antigas de ISIS, vem aí o concerto e um gajo tem de fazer o trabalho de casa. Cada vez curto mais disto.
bandas, lançamentos, concertos etc... opinem prai!
De momento estou a explorar as cenas mais antigas de ISIS, vem aí o concerto e um gajo tem de fazer o trabalho de casa. Cada vez curto mais disto.
Última edição por pantufa em sexta jan 10, 2014 3:01 pm, editado 2 vezes no total.
Re: Post-qualquercoisa! (post metal, atmospheric sludge, etc... )
duas bandas que aprecio bastante, uma delas (M.O.T.A.) bastante conhecida, a outra nem por isso. Curiosamente é raro ver o pessoal daqui falar delas ou postar um dos seus álbuns no tópico "o que estou a ouvir"
http://www.myspace.com/mouthofthearchitect
http://www.myspace.com/devilandthesea
http://www.myspace.com/mouthofthearchitect
http://www.myspace.com/devilandthesea
Vou ficar atento a este tópico 

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Xharathorn Escreveu:Vou ficar atento a este tópico
um tipo de musica do qual o coragem é um fã dedicadissimo, já o neurisis e o sludge nao podem nem se quer ouvir falar disto.

pantufa Escreveu:Xharathorn Escreveu:Vou ficar atento a este tópico
um tipo de musica do qual o coragem é um fã dedicadissimo, já o neurisis e o sludge nao podem ouvir nem se quer falar disto.
Não blasfemes que eu vou-me já embora!
Já agora, esta é uma banda muito famosa por aqui, mas cá fica:

http://www.myspace.com/fenband
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Daqueles rótulos de que se coloca quando não se sabe como se há-de catalogar uma banda (o que até pode ser bom... ou não).
Para mim quando leio que x banda é post qq coisa, fico na mesma.
Mas já estou à espera do post metalcore
Para mim quando leio que x banda é post qq coisa, fico na mesma.
Mas já estou à espera do post metalcore

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Sinto-me confuso.
Venøm Escreveu:Sinto-me confuso.
Feeling better?

- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
pantufa Escreveu:Xharathorn Escreveu:Vou ficar atento a este tópico
um tipo de musica do qual o coragem é um fã dedicadissimo, já o neurisis e o sludge nao podem nem se quer ouvir falar disto.

www.myspace.com/amenra
www.myspace.com/omegamassif
www.myspace.com/manateetheband
Acho que já vi referências a estas bandas espalhadas pelo fórum mas nunca é demais relembrar. Amen Ra é particularmente bom.
so conhecia manatees, nunca ouvi com muita atenção mas é uma banda agradavel. a ver se "checko" essas 3 com mais atenção
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Amenra são tipo "meninos queridos" dos Neurosis, esta ultima tour pela Europa neste verão acho que contou com eles em todas ou quase todas as datas. Para além disso, já no Roadburn tinham feito parte do Beyond the Pale.
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Manatees e Amenra são só duas das melhores bandas do genero actualmente e não precisam de ser "meninos bonitos" de ninguem.
Dentro da onda HKY,Men In Search Of The Perfect Weapon,Year of No Light,Overmars,Blindead,Lento,Deadbird,Kongh,Coffin Dancer,Zoroaster,Rosetta,Ufomammut,Om podem ser conferidos sem medo.
Dentro da onda HKY,Men In Search Of The Perfect Weapon,Year of No Light,Overmars,Blindead,Lento,Deadbird,Kongh,Coffin Dancer,Zoroaster,Rosetta,Ufomammut,Om podem ser conferidos sem medo.
tinha algures um album de rosetta, é bom mas a produção era uma beca tosca!
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
pantufa Escreveu:tinha algures um album de rosetta, é bom mas a produção era uma beca tosca!
O The Galilean Satellites, é bastante bom. 2 cd's que, tocados ao mesmo tempo elevam a experiência a outro nível -- tal como Neurosis e Tribes Of Neurot no Times Of Grace.
No seguimento das bandas mencionadas pelo Zyklon -- não conheço Coffin Dancer, tenho que ir fazer uma visita ao space deles -- Kehlvin, Rorcal, Samothrace, Zatokrev e Dirge talvez sejam boas sugestões. Assim como Mare também, só lhes conheço um EP e nem sei se ainda estão ou não activos, mas têm/tinham um som muito interessante. Acho que já li algo sobre eles no topic Sludge Doom mas fica aqui a dica também.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Mare já não existe não,apenas lancaram aquele ep.
Fica aqui o myspace de Coffin Dancer.
Fica aqui o myspace de Coffin Dancer.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes