coragem Escreveu:ah grande under quanto pedes pelos lps?
coragem, not for sale, sorry. tu entendes....
Re: Atrophy
Enviado: sábado ago 29, 2009 6:04 pm
por coragem
UnderØath Escreveu:
coragem Escreveu:ah grande under quanto pedes pelos lps?
coragem, not for sale, sorry. tu entendes....
pois mas n custa nada tentar
Re: Atrophy
Enviado: terça mar 16, 2010 10:22 pm
por King_Overdoze
Atomic Nightmare Escreveu:Não conheço Atrophy... Que tal um textinho de apresentação?
grande falha na teu vasto conhecimento Thrash...
Atrophy foi uma banda de thrash metal formada em Tucson, Arizona, E.U.A. por Chris Lykins, GULOTTA James e Brian Zimmerman. O nome original era uma heresia, mas pelo tempo que a banda foi arredondado para fora de sua linha profissional - com Tim Kelly e Skowron Rick juntar ao rebanho - o nome foi mudado.
Em 1987, a banda produziu duas demos cassete e foram posteriormente recolhidos por grandes rótulo thrash metal especialista, Roadrunner Records. Eles gravaram dois álbuns - Socialized Hate em 1988, e violento por natureza, em 1990 - e percorreu o E.U.A. e na Europa com o colega Arizonas Sacred Reich e Coroner.
Após a turnê européia, Chris Lykins deixou a banda para escola médica. A banda tentou continuar com novos membros e até chegou tão longe como fazer uma fita pré-produção para um terceiro álbum, mas a Roadrunner Records perdeu a confiança na faixa - Chris Lykins foi um dos compositores principais - e eles foram descartados pela etiqueta como uma conseqüência.
Tim Kelly e James GULOTTA passaram a formar uma banda chamada Circus Head, que Rick Skowron também é um membro de forma intermitente, mas eles ainda tentam gravar um álbum de estúdio.
Chris Lykins concluído o ensino médico e agora otorrinolaringologista, James GULOTTA dirige uma empresa de telha, e Rick Skowron é um engenheiro de aviónica e motociclista ávido.