Oranssi Pazuzu (Fin)
Moderador: GoncaloBCunha
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
Oranssi Pazuzu (Fin)
A minha mais recente descoberta, excelente banda. Reúne o BM escandinavo com umas influência bem psicadélicas. Muito bem composto, interpretado e com boa qualidade de gravação e produção. O debut albúm "Muukulainen Puhuu" está mesmo muito bom, espero mais lançamentos desta banda.
http://www.myspace.com/oranssipazuzu
Re: Oranssi Pazuzu (Fin)
Eu ainda não ouvi com muita atenção, mas captou logo a minha atenção quando há 2 ou 3 dias atrás vi 2 reviews de 100% no M.A. para o álbum de estreia.
e do que ouvi está excelente.

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Tambem ja ouvi aqui há uns tempos,mas sinceramente esperava algo mais intenso,apesar das boas ideias que por lá andam.
Zyklon Escreveu:Tambem ja ouvi aqui há uns tempos,mas sinceramente esperava algo mais intenso,apesar das boas ideias que por lá andam.
Exactamente o que achei. Para o que andavam a apregoar, desiludiu-me. Também só ouvi uma vez, tho.
Assez lent, si vous le voulez bien.
Já ouvi umas poucas vezes. Esta bom, mas nada de estupendo. Estou confiante que se a banda fizer um esforço, conseguirá atingir o nirvana e lançar O álbum! Venha ele! 

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
.
Última edição por Saeglopur em segunda nov 23, 2009 9:15 pm, editado 1 vez no total.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
A fasquia do album sobre demasiado na 1ª e 2ª músicas e o resto do album não chega sequer perto. É pena, porque aquela Korppi está excelente, com um feeling semelhante à Tongues and knives de Alchemist, o que me deixou logo maravilhado quando a ouvi pela 1ª vez... é mesmo pena o resto album não estar ao mesmo nível ou perto sequer.
"Hate the ones who bring you down"
Acho que consigo dizer que o álbum tem crescido, muito até talvez, não é dos lançamentos do ano, mas com mais esforço o próximo álbum será sem duvida um dos melhores do tal ano. As ideias estão la todas e o espírito e a mensagem também, só que estarão talvez em bruto, pronto a ser esculpido e limado , realmente as primeiras 2 musicas sobem muito a parada, mas não diria que as outras estão más, as musicas têm lá um certo feeling post-qualquer-coisa/exprimental entendem? Talvez post-rock, This Will Destroy You veio-me à cabeça, juntamente com Katabatic. Não que isto seja mau, é bom até, de uma certa maneira. O álbum cresceu, mas começa-se a ouvir melhor e nota-se que podia melhorar, mas há umas partes que caiem tão bem.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Uma nova música, Farmakologisen kultin puutarhassa, do novo split com Candy Cane que irá ser lançado este ano.
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
BlackwaterPark Escreveu:Uma nova música, Farmakologisen kultin puutarhassa, do novo split com Candy Cane que irá ser lançado este ano.
Gostei. Mas mais do que este split, aguardo com expectativa elevada por um segundo álbum, já que considero o Muukalainen Puhuu um registo fantástico.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Uforia Escreveu:BlackwaterPark Escreveu:Uma nova música, Farmakologisen kultin puutarhassa, do novo split com Candy Cane que irá ser lançado este ano.
Gostei. Mas mais do que este split, aguardo com expectativa elevada por um segundo álbum, já que considero o Muukalainen Puhuu um registo fantástico.
Same here, é um dos meus álbuns preferidos do ano passado, não necessariamente de black metal mas dentro do metal atmosférico, é sem dúvida.
E anda aí outra música inédita, Tasapaino, da compilação Rabbit ilsn Records Collection vol 1 (2010)
http://www.myspace.com/rabbitilsn
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Oranssi Pazuzu sign with Spinefarm, confirm new album
Finnish black metal outsiders Oranssi Pazuzu have signed with Spinefarm Records and will be releasing their new album "Kosmonument" on October 26 on both CD and vinyl.
boom!

-
- Metálico(a) Supremo(a)
Cover art e uma das músicas do novo álbum...

Estes gajos andaram a ouvir muito BAN nos últimos tempos.
Não sei se irá reflectir o trabalho no geral, mas esta música parece indicar que puseram de lado as influências prog/krautrock. Acho curioso, visto que era isso que diferenciava a banda e que chamava mais a atenção na sua abordagem ao Black Metal. No entanto, parece-me um bom tema. Fico curioso com o que há-de vir.
Não sei se irá reflectir o trabalho no geral, mas esta música parece indicar que puseram de lado as influências prog/krautrock. Acho curioso, visto que era isso que diferenciava a banda e que chamava mais a atenção na sua abordagem ao Black Metal. No entanto, parece-me um bom tema. Fico curioso com o que há-de vir.
Wine, women and song.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Indigente Escreveu:Não sei se irá reflectir o trabalho no geral, mas esta música parece indicar que puseram de lado as influências prog/krautrock.
Ainda as oiço, embora sejam menos óbvias nesta música. Duvido muito que o álbum se mantenha apenas nesta linha, but we'll see.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes