Brobdingnagian - Noise/Black Metal
Moderador: GoncaloBCunha
Brobdingnagian - Noise/Black Metal
http://www.myspace.com/nervoustwitching
Não sei bem definir o som destes senhores, mas podem contar com um registo bem noise dentro do panorama Black Metal. Recomendo o TSD, pois para mim é o lançamento que engloba melhor as diferentes vertentes que estes senhores exploram.
Acho que a Bubonic ainda o tem disponível em k7.
A titulo pessoal acho que o Machines of Unrelenting Terror é o melhor registo dos que já tive oportunidade de ouvir, mas é um lançamento mais straight, mais Black metal.
Não sei bem definir o som destes senhores, mas podem contar com um registo bem noise dentro do panorama Black Metal. Recomendo o TSD, pois para mim é o lançamento que engloba melhor as diferentes vertentes que estes senhores exploram.
Acho que a Bubonic ainda o tem disponível em k7.
A titulo pessoal acho que o Machines of Unrelenting Terror é o melhor registo dos que já tive oportunidade de ouvir, mas é um lançamento mais straight, mais Black metal.
Re: Brobdingnagian - Noise/Black Metal
Se fosse outro abrir o tópico era só os lambe-cus experts do Black Metal a fazer comentários pseudo intelectuais da merda mas como não és 'in' ninguém comenta

Confesso que sou assim
Só dou atenção a um tópico sobre BM se for aberto pelo Phobos ou pelo NH.

"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."
PepeLegal Escreveu:Se fosse outro abrir o tópico era só os lambe-cus experts do Black Metal a fazer comentários pseudo intelectuais da merda mas como não és 'in' ninguém comenta![]()
Ele não é in?

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Adolf Presley
- Metálico(a)
- Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm
Eu começo, vá:
Este álbum é soberbo.
Este álbum é soberbo.

Reality can suck my dick.
Adolf Presley Escreveu:Eu começo, vá:
Este álbum é soberbo.
Que álbum? O TSD?
Já agora, se alguém tiver o tributo a VON sempre pode ouvir lá uma musica, sempre é mais agradável para muitos ouvir uma cover de uma musica dos "grandes".
Ermo Escreveu:Confesso que sou assimSó dou atenção a um tópico sobre BM se for aberto pelo Phobos ou pelo NH.
Ainda bem.
Uivo Escreveu:Ermo Escreveu:Confesso que sou assimSó dou atenção a um tópico sobre BM se for aberto pelo Phobos ou pelo NH.
Ainda bem.
Eu só dou atenção a tópicos de BM abertos por mim.
Pelo que ouvi do MySpace parece OK. Umas influencias noise a fazerem-me lembrar Merzbow, pena que a parte BM aparentemente não esteja à altura.
Mas isto é a minha ideia às 3 pancadas, saquei agora o TortureStainedDisaster para ouvir com "calma".
Muito em breve, novo album em CD através da Perpetuam e Universal Tongue, com a colaboração da Rusty Axe dos EUA.
Cada editora terá uma edição especial, fotos e mais detalhes daqui a alguns dias.
Cada editora terá uma edição especial, fotos e mais detalhes daqui a alguns dias.

Brobdingnagian "Pretty Magoo Cancer" CD
The new masterpiece from the tortured blackened soul of Brobdingnagian. This industrial-dirge of noise onslaught will scare the shit out of the average listener, or envoke the worst of trips amongst the LSD soaked headphones of a stoned out race. The new full-length brings hard hitting industrial black noise for a little under an hours worth of unrelenting terror-filled material that will not disappoint fans of Gnaw Their Tongues, Whitehouse, The Grey Wolves....or just serial killers, sociopaths, or anyone else who's gone way...too...far...
Brobdingnagian MP3
A mistura de noise com BM tem-me atraído muito ultimamente. Vou ouvir :3.
Assez lent, si vous le voulez bien.
Recebi esta semana o TorturedStainedDisaster vindo pela BP e não posso dizer que tenha apreciado a "música" no seu sentido lato, mas que foi uma experiência interessante, isso confirmo. Bastante noisy e abstracto, sem grande sentido melódico, está sem dúvida longe dos cânones habituais utilizados para definir algo como "música", no entanto deixou-me curioso pelo novo álbum, tem uma aura verdadeiramente psicótica!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes