Eluveitie

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Mastema
Participante
Registado: domingo abr 05, 2009 8:13 pm

Eluveitie

Mensagempor Mastema » quarta abr 08, 2009 7:15 pm

Pensei inserir um pouco de folk metal nestas discussões e nada melhor do que começar com eluveitie...

Sem dúvida uma grande descoberta pa mim... tive o enorme prazer de os ver ao vivo quando vieram tocar ao teatro sá da bandeira com kreator em janeiro passado e ao vivo são dignos de uma boa e poderosa audiência, pena ter sido tão breve.
O último albúm ,Slania (para mim o melhor), está repleto de guerras, sentimentos, desesperos.... adorei todas as musicas, não posso dizer k haja uma k menos goste porque todas elas são genialmente construídas.

Para quem não conhece aconcelho vivamente a ouvir, para aqueles que já ouviram... opinem para aí!

:headbanger: :jeroen:

Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

Re: Eluveitie

Mensagempor Evil Priest » quarta abr 08, 2009 7:50 pm

eu opino entao....para já gostava de os ter visto mas infelizmente não deu....são uma das minhas bandas de eleiçao..adoro folk...têm grande potencial e são bons naquilo que fazem isto basta, o evocation 1 - the arcane dominion está aí a rebentar e promete ser uma pérola dentro do meio já para não falar que é um cd acustico

:jeroen:
Kiss My Gloves

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta abr 08, 2009 8:22 pm

Dentro do Folkcore, devem ser dos melhores de facto. :roll:

Mastema
Participante

Mensagempor Mastema » quarta abr 08, 2009 8:47 pm

Captain Morgan Escreveu:eu opino entao....para já gostava de os ter visto mas infelizmente não deu....são uma das minhas bandas de eleiçao..adoro folk...têm grande potencial e são bons naquilo que fazem isto basta, o evocation 1 - the arcane dominion está aí a rebentar e promete ser uma pérola dentro do meio já para não falar que é um cd acustico

Acredita k foi mm pena não os teres visto, foi realmente um show soberbo, presença magnifica em palco! Mal posso esperar... estou em pulgas!

Evil Priest
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » quarta abr 08, 2009 9:39 pm

Mastema Escreveu:
Captain Morgan Escreveu:eu opino entao....para já gostava de os ter visto mas infelizmente não deu....são uma das minhas bandas de eleiçao..adoro folk...têm grande potencial e são bons naquilo que fazem isto basta, o evocation 1 - the arcane dominion está aí a rebentar e promete ser uma pérola dentro do meio já para não falar que é um cd acustico

Acredita k foi mm pena não os teres visto, foi realmente um show soberbo, presença magnifica em palco! Mal posso esperar... estou em pulgas!

acredito que sim....eu saquei agora o cd mas por acaso ainda não tive opurtunidade de o ouvir
Kiss My Gloves

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » quarta abr 08, 2009 9:45 pm

Sir Sardine Escreveu:Dentro do Folkcore, devem ser dos melhores de facto. :roll:

Não atingi a definição...

Em relação à banda conheço desde o lançamento do primeiro álbum e é uma das coisas que me dá mais prazer ouvir muito por causa do meu gosto especial por tudo o que envolva sonoridades extra metal (os instrumentos comuns obviamente). Cenas folk e sinfónicas bem feitas deliciam-me.
Imagem

Mastema
Participante

Mensagempor Mastema » quarta abr 08, 2009 11:06 pm

Captain Morgan Escreveu:
Mastema Escreveu:

acredito que sim....eu saquei agora o cd mas por acaso ainda não tive opurtunidade de o ouvir

Falas do Slania? mal tenhas opurtonidade gasta umas horinhas a ouvi-lo, valerá a pena

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta abr 08, 2009 11:15 pm

Ok, talvez deva tirar o ' :roll: '

Anyway, I rest my case.

Evil Priest
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » quinta abr 09, 2009 6:34 am

Mastema Escreveu:
Captain Morgan Escreveu:
Mastema Escreveu:

Falas do Slania? mal tenhas opurtonidade gasta umas horinhas a ouvi-lo, valerá a pena

não...estou a falar do tal acustico o evocation 1 - the arcane dominion :D esta para sair estes dias
Kiss My Gloves

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quinta abr 09, 2009 8:17 am

Só conhecia a banda de nome até há uns meses, qdo estava a pôr música e ouve um gajo que se chegou ao pé de mim com um cd e pediu-me um música.
E do que ouvi gostei.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

nevermind
Metálico(a)
Registado: sexta jun 27, 2008 8:54 pm

Mensagempor nevermind » quinta abr 09, 2009 4:05 pm

Void Escreveu:Só conhecia a banda de nome até há uns meses, qdo estava a pôr música e ouve um gajo que se chegou ao pé de mim com um cd e pediu-me um música.
E do que ouvi gostei.

e eu, infelismente ainda nao conheço :?
Imagem
Imagem

nevermind
Metálico(a)

Mensagempor nevermind » quinta abr 09, 2009 4:51 pm

mas ja agora, se puderem ponham ai videos e links das vossas malhas preferidas para eu passar a conhecer :mrgreen:
Imagem
Imagem

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » quinta abr 09, 2009 5:10 pm

Imagem

nevermind
Metálico(a)

Mensagempor nevermind » quinta abr 09, 2009 5:56 pm

Toretto Escreveu:

uuii ca ganda som mesmo :o
Imagem
Imagem

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » quinta abr 09, 2009 8:14 pm

Evocation I <3
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes