....
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Oceano
John Doe Escreveu:Que Petardo! Fico a aguardar o lançamento do album. Thanks Zyklon.
oceano? grande jogador
ainda marcou uns quantos ao benfica

desculpem o off mas n resisti



Re: Oceano
Por acaso não os acho nada de diferente ou extraordinário. Mas isto a julgar pelo myspace.
- INDULGENCE
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Mensagens: 368
- Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
- Localização: MONTIJO
- Contacto:
Re: Oceano
a mi me encanta muchisimo!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 5259
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
- Localização: Silvares
Re: Oceano
coragem Escreveu:John Doe Escreveu:Que Petardo! Fico a aguardar o lançamento do album. Thanks Zyklon.
oceano? grande jogador
ainda marcou uns quantos ao benfica![]()
desculpem o off mas n resisti![]()
![]()
Ainda me lembro desse jogador. Era do Sporting!
Quanto à banda, soa-me a apenas mais uma...
"Hate the ones who bring you down"
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 2325
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
- Localização: leiria/Silvares city
Re: Oceano
Foda-se o Oceano foi um grande jogador, grande capitao do Sporting durante anos
Quanto á banda a ver se ouço qualquer coisa.

Quanto á banda a ver se ouço qualquer coisa.




Re: Oceano
Foda-se as duas reviews a darem 7% e 10% no Metal-Archives não auguraram grande futuro, mas nem ligo assim tanto a isso, uma vez que muitas bandas que gosto têm reviews muito negativas. Agora Oceano é tão banal que faz impressão... Deathcore do bom é mesmo Whitechapel e Glass Casket.
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1207
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Localização: Lagos
- Contacto:
Re: Oceano
Eu por acaso até gostei do álbum. Penso que os melhores temas estão mais para o meio / fim. Quando ouvi o inicio também não achei nada de especial mas depois tem malhas porreiras.
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 8593
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Localização: Oleiros(Castelo Branco)
- Contacto:
Re: Oceano
NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Penso que os melhores temas estão mais para o meio / fim.
X2
Uma review by me:
A palavra Deathcore nos dias de hoje cria tanta urticaria aos fans de Metal como o nu-metal ou mais recentemente o Metalcore criou.
E para espalhar o virus só mais um bocadinho deixo aqui um album de Deathcore para ferir os mais sensiveis.
Esta banda americana chamada Oceano em vez de se tornar em mais uma copia de Suffocation,TBDM,Suicide Silence ou Aborted consegue de uma maneira bastante eficaz ser todas elas ao mesmo tempo e ainda entrar de rompante dentro de outros estilos mais sufocantes que não são muito procurados pelo genero.
Enquanto Abigail Williams se divertem a brincar com o BM sinfonico,os Suicide Silence com o DM mais extremo e TBDM com os sons suecos estes americanos andam por debaixo do Oceano á procura de presas distraidas como se um tubarão se tratassem.
E por falar em predadores acho que este album é um bicho maritimo de proporções dantescas que engole tudo e tudos á medida que se levanta perante nós.
Mas usar estes termos para um disco de Deathcore,provavelmente já muita gente desse lado estará a torner o nariz...
Mas esperem lá é mesmo assim o que temos aqui não é um disco de DC banal e infantil como poderá parecer á primeira.
Primeiro porque a banda não se limita a bater com os pés no chão a cada Break,nem se se ouvem dois minutos e meio de musica sueca tocada á velocidade da luz a toda a hora é certo que existe disso por cá em boas quantidades(oh não),mas o que transforma o album são algumas coisas tão violentamente encaixadas na sua sonoridade que acabam por surpreender.
Primeiro é o ambiente do album densamente negro e eficaz,segundo a maneira como a banda consegue atrair até sim alguns ambientes que vão desde o Post até a sonoridade brutalissima/envolvente de Nile passando por momentos onde a tecnica quase apocaliptica se funde com algum som...bem "mainstreamóbrutal" á boa maneira de uma certa banda mascarda isto quando estes entram em paranoia,e terceiro a demoniaca voz do Adam muito boa mesmo.
È um album que apenas vai falhar (espero que não) porque este estilo esta cada vez mais saturado,porque se isto fosse editado aqui há uns anos acredito que se estava perante um classico.
Parece demasiadamente forte a frase,mas antes de dizerem algo tentem ouvir e depois digam alguma coisa e se gostam do estilo brutal da coisa esqueçam os Whitechapel,estes ao pé de Oceano parecem uns meninos de coro.
Mas como estava a dizer este album pode ser uma gota no Oceano do Deathcore mas acreditem que depois de ela cair....preparem-se para o Tsunami que ai vem.
Brutal.
Re: Oceano
Bem, com uma review dessas sou obrigado a dar uma second chance! 

- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1207
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Localização: Lagos
- Contacto:
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1207
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Localização: Lagos
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes