É isso. http://www.myspace.com/callistochaos
Está aqui talvez um dos álbuns do ano no género.
Callisto - novo àlbum em streaming
Moderador: GoncaloBCunha
- schemattic
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Re: Callisto - novo àlbum em streaming
Que diferença comparativamente com o Noir.
Estou a gostar bastante sobretudo da voz, maioritariamente limpa, melancólica e hipnótica, que na minha opinião joga em seu favor. Bem, vou continuar a ouvir.
Ah, e não podia faltar o saxofone.
edit: Numa primeira audição as músicas que me caíram logo no goto foram a Rule the Blood, Covenant Colours, Where the Spirits Tread, Dead Weight
, Drying Mouths... e Providence.
Nota: Com um encurtamento da duração e ténues alterações aqui e ali, existem temas que podiam muito bem passar na rádio, tal a acessibilidade do álbum...
Estou a gostar bastante sobretudo da voz, maioritariamente limpa, melancólica e hipnótica, que na minha opinião joga em seu favor. Bem, vou continuar a ouvir.
Ah, e não podia faltar o saxofone.

edit: Numa primeira audição as músicas que me caíram logo no goto foram a Rule the Blood, Covenant Colours, Where the Spirits Tread, Dead Weight

Nota: Com um encurtamento da duração e ténues alterações aqui e ali, existem temas que podiam muito bem passar na rádio, tal a acessibilidade do álbum...
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Bastante mais acessível, sobretudo com a mudança na voz e nas texturas menos abrasivas. Assim numa primeira audição é difícil julgar e, sobretudo, é difícil comparar com o Noir...
Seja como for, parece-me bastante bem.
Seja como for, parece-me bastante bem.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Não gosto da nova voz(apesar do Layne de AiC ser uma referencia) mesmo nada e as musicas não tem força,quando parece que vão explodir não passam dali e nem os momentos mais jazzisticos ajudam e isso era algo que no album anterior fazia a diferença aqui perdem-se um bocado.
Apenas gostei do tema Stasis que para mim é sem duvida a melhor musica do album, se as restantes musicas tivessem esta qualidade o album seria totalmente diferente não é caso.
Apenas passam mais uma eliminatoria para subirem de divisão mas a equipa apesar dos reforços joga para o empate.
Apenas gostei do tema Stasis que para mim é sem duvida a melhor musica do album, se as restantes musicas tivessem esta qualidade o album seria totalmente diferente não é caso.
Apenas passam mais uma eliminatoria para subirem de divisão mas a equipa apesar dos reforços joga para o empate.
Gostei bastante deste novo album,é bastante audivel.
Parece-me mais doom ("candlemass" por vezes vem à cabeça) e menos post qualquer coisa. Uma mistela.
Acho que poderá crescer.
Acho que poderá crescer.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Aprovado após 1ª audição.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Ando a ouvir bastante disto.
O meu preferido é o Noir.
ps: ponham pull nisto.
O meu preferido é o Noir.
ps: ponham pull nisto.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Volta "true nature unfolds"
- schemattic
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
Eu curto é a 1ª maquete deles, que só 100 pessoas compraram e mil e poucas ouviram. Estes novos tão bué de totil mainstream e muito pussy.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes