Carcass
Moderador: GoncaloBCunha
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
- Contacto:
Apesar de gostar bastante do «Necroticism» decidi o «Heartwork» até porque foi o primeiro álbum de Carcass que conheci. Fiquei completamente pedrado nesse disco e foi pena não ter ido ao Porto vê-los nessa altura.
Pode ser barbaridade dizer isto mas para mim continua a ser o primeiro exemplo de um disco de death metal melódico que surgiu no espectro.
Pode ser barbaridade dizer isto mas para mim continua a ser o primeiro exemplo de um disco de death metal melódico que surgiu no espectro.
Última edição por Another Messiah em terça fev 28, 2006 9:58 pm, editado 2 vezes no total.
It's a Z-kloned syndrome revealing...
- Deris
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
- Contacto:
Another Messiah Escreveu:Apesar de gostar bastante do «Necroticism» decidi o «Heartwork» até porque foi o primeiro álbum de Carcass que conheci. Fiquei completamente pedrado nesse disco e foi pena não ter ido ao Porto vê-los nessa altura.
Qual barbaridade qual quê, é mesmo o primeiro exemplo de um disco de death metal melódico que surgiu no espectro. Pelo menos para mim é também...

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Exabot [Bot] e 3 visitantes