Ensiferum em Portugal
Moderador: GoncaloBCunha
Ensiferum em Portugal
Acabei de constatar que os Ensiferum vão estar em Madrid e Barcelona em Janeiro.
Por isso sugiro que todos os apreciadores de Folk e admiradores da banda enviem um email para o agenciamento, manifestando desta forma não só apreço pelos Ensiferum como também vontade de os ver em Portugal.
Os contactos estão no site.
Cheers!
Por isso sugiro que todos os apreciadores de Folk e admiradores da banda enviem um email para o agenciamento, manifestando desta forma não só apreço pelos Ensiferum como também vontade de os ver em Portugal.
Os contactos estão no site.
Cheers!
Última edição por Lugh em sexta nov 30, 2007 5:39 pm, editado 1 vez no total.
- Geada Gaélica
- Turista
- Registado: terça out 02, 2007 3:44 pm
Não se trata de pedir nem tão pouco tentar que as coisas funcionem dessa forma. Apenas sensibilizar os apreciadores do género a mandarem um email para os promotores avaliarem se compensa ou não uma vinda à Tugolândia. Pois a única maneira de os vermos por cá será aproveitando uma ida a Espanha.
Leiria recebeu, em 2004, os Anathema precisamente da mesma forma.
Leiria recebeu, em 2004, os Anathema precisamente da mesma forma.
Última edição por Lugh em sexta nov 30, 2007 3:38 pm, editado 1 vez no total.
Geada Gaélica Escreveu:E infelizmente em Portugal não parece haver muita gente interessada em Folk Metal, nem Pagan Metal e afins, não é "evil"...
Não sei se estás a assumir que as pessoas só gostam de bandas "evil" mas em caso afirmativo isso é um preconceito, ou se preferires uma opinião formada antecipadamente, sem fundamento sério ou análise crítica. Senão vejamos 2 casos emergentes:
1 - Marilyn Manson - não me parece que seja "evil" um gajo que se veste com roupa interior de senhora.
2 - Slipknot - não me parece "evil" uma banda que canta entre muitas coisas "If you're 555, I'm 666".
E não é por isso que deixam de encher recintos.
Por isso se adoptarmos uma postura passiva e pessimista assente em preconceitos é certo que não teremos cá nem Ensiferum nem outras bandas bastante interessantes.
Assim sendo, ou fazemos o que é mais habitual e ficamos sentados a dizer que isto não vai dar certo [típico & secular Velho do Restelo] ou então mandamos um simples email e pelo menos podemos dizer que tentámos.
Cumprimentos.
- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
Maldesoada Escreveu:Tmb adorava ver Ensiferum, e eles nem tão cedo vêm cá, adorava ir a Madrid no dia 26 mas isso depende de muita coisamas vou fazer de tudo para ir! Quanto a idéia de mandar email.. acho que não vale de nada mas tmb n custa tentar lol espero um dia vê-los cá
Manda.. Não te custa nada.
Maldesoada Escreveu:Tmb adorava ver Ensiferum, e eles nem tão cedo vêm cá, adorava ir a Madrid no dia 26 mas isso depende de muita coisamas vou fazer de tudo para ir! Quanto a idéia de mandar email.. acho que não vale de nada mas tmb n custa tentar lol espero um dia vê-los cá
BTW bilhetes para Madrid a 0,01€ na Ryanair.
Cheers!
- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Posso tentar traze-los numa futura edição do meu festival juntamente com Korpiklaani, que acham?
Acho que a tua vontade é sublime mas irrealizável a não ser que tenhas pais ricos ou conta no BES...
Ou os apanhas na Península em tour ou então imagina o que seria pagar bilhetes de avião da Finlândia para cá [sim, porque depois do concerto podes abandoná-los no aeroporto] para toda a comitiva + cachet + estadia.
Por isso volto a sensibilizar para o envio de um simples Email. Se mandarem 10 emails pelo menos eles já ficam a saber que Portugal tem 10 pessoas determinadas. Se receberem 100 se calhar já pensam 2 vezes. Digo eu que não sou daqui...
Cheers!
Lugh Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Posso tentar traze-los numa futura edição do meu festival juntamente com Korpiklaani, que acham?
Acho que a tua vontade é sublime mas irrealizável a não ser que tenhas pais ricos ou conta no BES...
Ou os apanhas na Península em tour ou então imagina o que seria pagar bilhetes de avião da Finlândia para cá [sim, porque depois do concerto podes abandoná-los no aeroporto] para toda a comitiva + cachet + estadia.
Por isso volto a sensibilizar para o envio de um simples Email. Se mandarem 10 emails pelo menos eles já ficam a saber que Portugal tem 10 pessoas determinadas. Se receberem 100 se calhar já pensam 2 vezes. Digo eu que não sou daqui...
Cheers!
Eu percebo mas vamos la ver no que vai dar...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes