Inquisition

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Visitante

Inquisition

Mensagempor Visitante » quarta set 29, 2004 8:13 pm

Falou-se tanto em USBM noutro tópico, que decidi abrir um tópico acerca da Entidade que para mim se mantém como "A Banda", estando inevitavelmente associados ao que se fez de melhor nos US apesar de não serem de lá naturais; e recolher opiniões, expectativas acerca de próximos lançamentos (é sabido que assinaram pela NC, e a sua antiga Label estar defunta)...

Eu "venero" o 2º album "Invoking The Majestic Throne Of Satan", que mantenho como dos meus favoritos de sempre, estando Sempre em playlist, não descurando o 1º album "Into The Infernal Regions Of The Ancient Cult". Não gostei do último mcd deles já pela nova Label e em tom de "pré-apresentação"; sinto-me um pouco pessimista em relação ao que virá apesar de já o aguardar ansiosamente há já muito. Quanto às demos conheço a 2ª "Incense Of Rest" e apesar de gostar é claramente diferente dos albums.

Espero opiniões e comentários.

Imagem
Última edição por Visitante em quinta set 30, 2004 11:41 pm, editado 1 vez no total.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » quarta set 29, 2004 9:42 pm

FENOMENAL! inquisition e daquelas bandas que ficam marcadas , som exelente , principalmente o "Into The Infernal Regions Of The Ancient Cult" que é o meu album preferido inquisition rulez! :}
Vale bem a pena ouvir!

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quarta set 29, 2004 11:12 pm

Falou-se tanto em USBM noutro tópico, que decidi abrir um tópico acerca da Entidade que para mim se mantém como "A Banda"...

Sim, eu sei q disseste q é a banda q tens em maior conta........ mas aproveitando a deixa de grandes bandas do USBM, acho q não se pode esquecer dos Grand Belial's Key!

Inquisition... é excelente!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta set 30, 2004 12:21 pm

Inquisition é realmente fora de série, os vocais do Dagon sao dos mais originais dentro do Black Metal. Nos ultimos anos tem vindo boas bandas dos EUA (embora Inquisition sejam colombianos), longe vao os tempos em que a malta aqui na Europa gozava porque, com a excepçao de Von / Profanatica / Absu, a grande parte das bandas americanas que se intitulavam Black eram pouco mais que clones de Deicide. A minha preferida é Blood Storm mas também vale a pena ouvir Thornspawn, Grand Belial´s Key, Xasthur, Krieg, Averse Sefira, Kult Ov Azazel, Morbosidad...

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » quinta set 30, 2004 1:04 pm

Estão se a esquecer de Demoncy, que são uma das bandas mais antigas.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quinta set 30, 2004 1:10 pm

Para mim A BANDA americana é/foi mesmo PROFANATICA.

ARGHHHHH!!!!!!!!!!! WICKED!

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quinta set 30, 2004 2:18 pm

Inquisition é uma banda de excepção, sem dúvida. Daquelas bandas cuja descrição "uma num milhão" serve que nem uma luva. Acho quase indescritível a ambiência que conseguem criar nos 2 albums, embora tenha preferência pelo "Into the Infernal Regions...". Enfim, é daquelas bandas que têm tudo. Ainda não tive a oportunidade de ouvir o novo mcd, ouvi apenas uma música, o que não é suficiente para opinar.

Em relação ao USBM, GBK têm direito a menção honrosa eh, estando entre as minhas bandas preferidas. Para além de algumas que já foram referidas, Weakling e Velvet Cacoon são nomes a acrescentar. Conheci-as há relativamente pouco tempo, mas não tenho dúvidas em recomendá-las...

Quero-me ver livre dos meus vinyls de Thornspawn, anyone?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta set 30, 2004 6:19 pm

Black Witchery é outra banda americana a ouvir. YX, tens à venda o vinil com as demos de Thornspawn que saiu pela Agonia Records?

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quinta set 30, 2004 7:38 pm

DEMONCY e GBK são definitivamente bandas a ter muito em conta ao lado de INQUISITION, concordo plenamente e também aprecio muito, são 3 bandas distintas entre si, cada uma com uma essência bastante demarcada.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quinta set 30, 2004 10:14 pm

Razor Escreveu: YX, tens à venda o vinil com as demos de Thornspawn que saiu pela Agonia Records?

Nop, me teri "Infernal Legions" ep99 e "Blood of the Holy Taint Thy Steel" LP via Death to Mankind.

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quinta set 30, 2004 11:52 pm

Quanto ao mcd "Unholy Inquisition Rites"... a minha opinião inicial desvaneceu-se... já estou viciado e completamente atacado pelo feeling majestoso e decadente destas malhas!!! Musicalmente está perfeito como sempre, lembrando algumas músicas mais arrastadas do "Invoking...", foi a voz que me desiludiu a ínicio... não está tão penosa e imponente.

A faixa gravado ao vivo está espantosa "Imperial Hymn For our Master Satan"!!!!!!

Cada vez estou mais ansioso pelo album!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sábado out 30, 2004 9:25 pm

Não se esqueçam de Leviathan e de Krohm! Grandes "bandas"!

A voz de Inquisition é tão, mas tão fofinha
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda nov 01, 2004 6:27 pm

Já tive a oportunidade de ver Inquisition ao vivo e posso dizer que simplesmente fabuloso,só os dois em palco e mesmo assim conseguiram criar uma ambiência brutal.
Eles vão fazer uma tour europeia em fevereiro,seria uma muito boa ideia trazê-los.

N.H.

666
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça nov 02, 2004 9:05 am

Brilhando Escreveu:Não se esqueçam de Leviathan e de Krohm! Grandes "bandas"!

A voz de Inquisition é tão, mas tão fofinha

Fofinho tb é fixe... pelo menos eu curti!

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça nov 02, 2004 2:12 pm

É excelente!
A voz faz-me lembrar uma parte de voz em isengard... duma demo creio.
Mas combina bem com a música e é sempre um toque de originalidade

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 15 visitantes