Therion (Sweden)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Therion (Sweden)
Não diria uma boa altura.
Eles ainda mal tinham começado a fazer o que fazem actualmente, ainda o Deggial não tinha sido lançado
Eles ainda mal tinham começado a fazer o que fazem actualmente, ainda o Deggial não tinha sido lançado
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Não acho q seja mal altura, hoje em dia temos muitas mais bandas a passar por ca do q em 1998...
O q talvez aconteceu em 1998 é q eles tavam com os Moonspell e tal e isso ajudou eles virem ca. Depois tb devem ter um managment de merda q olha pro nosso pais com desprezo e qd assim acontece nem q tenhamos ca ouro pra dar é dificil as bandas virem cá...
O q talvez aconteceu em 1998 é q eles tavam com os Moonspell e tal e isso ajudou eles virem ca. Depois tb devem ter um managment de merda q olha pro nosso pais com desprezo e qd assim acontece nem q tenhamos ca ouro pra dar é dificil as bandas virem cá...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Se estes senhores forem ao vagos em 2011, em vou!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Enigma Escreveu:Tenho a box Celebrators of Becoming - Live in Mexico e foi uma excelente compra. Imperdível para todos os fãs da banda. Para além daquele concerto memorável no México, tem uma série de extras muito interessantes. Com tanta coisa para ouvir, desliguei um pouco desta banda, mas sem dúvida que são muito bons no que fazem.
Expectante em relação ao novo álbum - Sitra Ahra.
Tb tenho isso, umas das minha peças preferidas da minha muy humilde colecção de objectos audiovisuais.
Alguém que coloque o último na votação.
Theli e Gothic Kabbala entre os favoritos
Brutal Thrasher Escreveu:Se estes senhores forem ao vagos em 2011, em vou!
Isso é que era de valor!
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Vooder Escreveu:Alguém que coloque o último na votação.
Done.
Mais uma vez, Theli.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Sirius B
Esta é daquelas bandas que podia votar em mais que um: Vovin, Theli e Gothic Kabbalah são fantásticos.
O último ainda me está a custar a digerir, mas também é bom.
Espero que no dia 2 anunciem Therion no Vagos!
Esta é daquelas bandas que podia votar em mais que um: Vovin, Theli e Gothic Kabbalah são fantásticos.
O último ainda me está a custar a digerir, mas também é bom.
Espero que no dia 2 anunciem Therion no Vagos!
Mais uma vez: Secret of the Runes!!!
Se os anunciassem para o Vagos eu iria ficar radiante!
Embora às vezes aquilo não me pareça banda para festival.
Se os anunciassem para o Vagos eu iria ficar radiante!
Embora às vezes aquilo não me pareça banda para festival.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Não sei o que votei da outra vez, mas agora foi Deggial, porque sim.
- JRM
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
- Contacto:
Vi o concerto deles na sexta feira em Tilburg.
Grande espectáculo!!! Não percebo porque há pessoas a dizerem que não é banda de festival. Eu acho precisamente o contrário, o espectáculo visual é tanto que até nos faz esquecer se o som é mau ou não. Tenho a certeza que seria uma óptima escolha para um festival!
Tive nas duas edições do Vagos e se a próxima se mantiver ao mesmo nível, irei certamente tentar lá estar!
Grande espectáculo!!! Não percebo porque há pessoas a dizerem que não é banda de festival. Eu acho precisamente o contrário, o espectáculo visual é tanto que até nos faz esquecer se o som é mau ou não. Tenho a certeza que seria uma óptima escolha para um festival!
Tive nas duas edições do Vagos e se a próxima se mantiver ao mesmo nível, irei certamente tentar lá estar!
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes