Mas, por muito idiota que o homem seja, participou em 2 dos meus álbuns death metal preferidos desta década, o Stench of Redemption e o Dechristianize de Vital Remains.

Moderador: GoncaloBCunha
Vooder Escreveu:Antemortem Escreveu:Vooder Escreveu:O Stench of Redemption é um hino à merda
fix
Tens pura consciência do que dizes?
Antemortem Escreveu:Cyberquake Escreveu:Mas os floreados ficaram tão bem...
Acredito que haja muita gente que gosta. Cá eu preferia os riffs "toscos" dos maninhos.
metalfreak Escreveu:Antemortem Escreveu:Cyberquake Escreveu:Mas os floreados ficaram tão bem...
Acredito que haja muita gente que gosta. Cá eu preferia os riffs "toscos" dos maninhos.
pa nao gostas azar,ha kem goste,por isso nao precisas de dizer malpara mim as bandas de death metal antigas,mais pesadas,tornam-se ou(mais melodicas)ou mais tecnicas,na minha opiniao,os deicide nao ficaram mais melodicos,mas sim mais tecnicos.
Antemortem Escreveu:metalfreak Escreveu:Antemortem Escreveu:Cyberquake Escreveu:Mas os floreados ficaram tão bem...
pa nao gostas azar,ha kem goste,por isso nao precisas de dizer malpara mim as bandas de death metal antigas,mais pesadas,tornam-se ou(mais melodicas)ou mais tecnicas,na minha opiniao,os deicide nao ficaram mais melodicos,mas sim mais tecnicos.
Oh amigo eu não disse mal, aliás já expliquei as minhas palavras para quem quisesse entender.
Aliás nada te dá o direito de vir para aqui com falsos moralismos quando estás sempre a dizer mal de outros estilos e ai já não pensas que "há quem goste".
Ora bem, ou se torna mais técnico ou mais melódico? E porque não as duas coisas? Pois bem, se calhar foi isso e para mim é uma merda. Eu sou livre de dizer mal assim como tu és livre de gostar.
Grandôla Vila Morena...
Cyberquake Escreveu:yes, whetever.![]()
Li por aí que estariam a trabalhar em material novo (?), confere?
Antemortem Escreveu:Deicide diz-se como se tivessem dois "i". Ao proferir a palavra em várias alturas, o próprio Benton sempre focou o "Di-icide".
Antemortem Escreveu:Deicide diz-se como se tivessem dois "i". Ao proferir a palavra em várias alturas, o próprio Benton sempre focou o "Di-icide".
Converge Escreveu:deicide... brutal death?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes