SFU Escreveu:Quem desempata o beneath e arise?
Mim.

Arise. É um dos melhores álbuns de thrash e de métau dos anos 90. Tem uma sequência inicial devastadora de facto.
Vi-os no auge em 93 com Paradise Lost no saudoso Dramático de Cascais

Moderador: GoncaloBCunha
SFU Escreveu:Quem desempata o beneath e arise?
spiegelman Escreveu:SFU Escreveu:Quem desempata o beneath e arise?
Mim.![]()
Arise. É um dos melhores álbuns de thrash e de métau dos anos 90. Tem uma sequência inicial devastadora de facto.
Vi-os no auge em 93 com Paradise Lost no saudoso Dramático de Cascais
Old_Skull Escreveu:
...os rapazes ainda vão ter que esperar!
coragem Escreveu:Old_Skull Escreveu:
diria que o auge foi aqui neste em 92![]()
só sei que tava a mijar quando oiço a intro do arise e foi acabar de mijar à pressa pra ir lá pra o meio![]()
![]()
![]()
foda-se um dos concertos da minha vida![]()
um dos seguranças até foi brindado com a guitarra do max![]()
UnderØath Escreveu:agora confundiste-me oh coragem... foi em 92 que o max partiu a guitarra favorita dele? fdx, ja foi ha bue anos, nesssa altura ainda era selectivo com as gajas...
coragem Escreveu:UnderØath Escreveu:agora confundiste-me oh coragem... foi em 92 que o max partiu a guitarra favorita dele? fdx, ja foi ha bue anos, nessa altura ainda era selectivo com as gajas...
se calhar foi por isso que nunca mais fez musica de jeito![]()
![]()
outra cena porreira desse concerto foi a recepçao feita pela policia de choque à saida![]()
![]()
belos tempos
UnderØath Escreveu: ....ja nem me lembro se houve confrontos..
Old_Skull Escreveu:UnderØath Escreveu: ....ja nem me lembro se houve confrontos..
Olá se não houve!!!!
coragem Escreveu:Old_Skull Escreveu:UnderØath Escreveu: ....ja nem me lembro se houve confrontos..
Olá se não houve!!!!
belos tempos
Old_Skull Escreveu:
Old_Skull Escreveu:coragem Escreveu:
belos tempos
Tens de pensar mais no presente... assim corres o risco de parecer um pouco retrógrado!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes