Wolves in the Throne Room - Black Metal e afins
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Wolves in the Throne Room - Black Metal e afins
Epá, já estou farto dos argumentos "suástica é um simbolo pagão, que existia muito antes de ser adoptado pelo hitler bla bla bla". Se uma banda a usa está mesmo a pedir "mal-entendidos" ou então são mesmo nazis e têm sempre esse argumento para quando não têm coragem de o admitir.
RuySan Escreveu:Epá, já estou farto dos argumentos "suástica é um simbolo pagão, que existia muito antes de ser adoptado pelo hitler bla bla bla". Se uma banda a usa está mesmo a pedir "mal-entendidos" ou então são mesmo nazis e têm sempre esse argumento para quando não têm coragem de o admitir.
Não entendes o black metal.

esta discussão veio de onde? os wittr usam suásticas?
Wine, women and song.
nyarlathotep Escreveu:esta discussão veio de onde? os wittr usam suásticas?
WITTR, são uma banda com ideologia de esquerda ecológica.

Agora é que metade dos useres deixam de gostar da banda. 

- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
nyarlathotep Escreveu:esta discussão veio de onde? os wittr usam suásticas?
Vem dos Bone Awl, mas eu continuo a dizer o mesmo, na música não há referencia de nenhum tipo a estes assuntos, nem disfarçados de herança, como muitos lhe chamam agora.

Kustu Escreveu:Agora é que metade dos useres deixam de gostar da banda.
Se assim é são parvos. Porque é que alguém há de preferir ideologias fascistas a uma ideologia ecológica esquerdista é algo que não percebo.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Estive a ouvir por alto na Piranha e não achei nada de especial.
- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
É uma bela banda sim senhor, das melhores que vêm do outro continente.
Krom Escreveu:nyarlathotep Escreveu:esta discussão veio de onde? os wittr usam suásticas?
WITTR, são uma banda com ideologia de esquerda ecológica.
o PEV dos states xD
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Black metal melancia - verde por fora, vermelho por dentro.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Black Cascade pelo vosso cu acima! Já não sei quem, tinha-me dito para começar pelo Two Hunters, que foi uma desilusão descomunal.
Este último é um álbúm genial. Todas as faixas são estupendas e finalmente todas as afirmações de que WITR é uma das melhores bandas de post-bm fazem sentido. Gostei.
Este último é um álbúm genial. Todas as faixas são estupendas e finalmente todas as afirmações de que WITR é uma das melhores bandas de post-bm fazem sentido. Gostei.
Cataclysmic Abyss Escreveu: Two Hunters, que foi uma desilusão descomunal.
Deves ter a brincar, se a Behold The Vastness and Sorrow e I Will Lay Down My Bones Among The Rocks And Roots não te fazem nada nem devias ouvir a banda. /exagero

De qualquer forma, quem te disse isso é nabo. É começar com o Diadem of 12 Stars para levares logo uma chapadona na cara com o brilhantismo da Queen of the Borrowed Light.
Assez lent, si vous le voulez bien.
Déjà loin Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu: Two Hunters, que foi uma desilusão descomunal.
Deves ter a brincar, se a Behold The Vastness and Sorrow e I Will Lay Down My Bones Among The Rocks And Roots não te fazem nada nem devias ouvir a banda. /exagero![]()
De qualquer forma, quem te disse isso é nabo. É começar com o Diadem of 12 Stars para levares logo uma chapadona na cara com o brilhantismo da Queen of the Borrowed Light.
Concordo ca primeira frase. Discordo da segunda.
TWO HUNTERS

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes