Necrophagist

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sexta mai 02, 2008 8:34 pm

FOUL BODY AUTOPSY....AHAHAH

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Re:

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta mai 02, 2008 8:46 pm

HANIAK Escreveu:
Déjà loin Escreveu:
vanguarda Escreveu:Augury

Não tem nada a ver :shock: , mas também são bons.

Eu acho que tecnicamente está ao nível... Mas não é musicalmente parecido.
Acho que quem gosta de Necrophagist (também) pela técnica, quase de certeza que vai gostar de Augury.

Experimentem Origin, isso sim fez me lembrar Necrophagist e Beneath the Massacre

subathory [RIP]

Re: Necrophagist

Mensagempor subathory [RIP] » sexta mai 02, 2008 9:10 pm

FUZZ Escreveu:Gostei do toque pessoal que ele deu à Stabwound... Esse homem promete!

É o baterista de Disavowed. Este já não têm nada a provar.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta mai 07, 2008 3:15 pm

Visitante Escreveu:Epa, à dois anos para cá ando um pouco marado com o som destes senhores. :shock:
Sinceramente ainda não ouvi algo tão bom dentro do estilo, pelo menos tecnicamente e em termos de composição!
Algum pessoal disse para eu ouvir Crytopsy ou Furioso, alem de outras, mas epa lol... não tem nada a ver.
Mas também, "Epitath" o ultimo album de Necrophagist tem uma qualidade de estudio muito boa mesma, é raro eu ter ouvido tamanha precisão de captura dos instrumentos onde o playing deles é completamente absurdo no bom sentido.
As composições deles também é algo que me deixa a pensar muito lol, até hoje ainda não percebi bem como vão buscar tais riffs em tempos daqueles...
Alguem me pode dizer algumas bandas que realmente estejam ao mesmo nível ou "melhor" que Necrophagist?! Sem ser bandas de metalcore canéco lol...até gosto de PsyOpus por exemplo, mas queria mesmo era uma banda no estilo de Necrophagist, alguem me dá umas dicas?

cryptopsy e necrophagist sao mto boas bandas :) tens os insision ke sao do genero dos cryptopsy ;) ou os grande decapitated tb sao mto bons,os gorod ke sao franceses mas o som deles tb e mto similar ao dos necrophagist dying fetus tb e mtas outras tipo disavowed tb e mto tecnico bandas americanas,suecas,polacas e alemas em alta do death metal tecnico :D espero ter ajudado ;)

-Alex-
Turista
Registado: terça abr 29, 2008 5:19 pm
Contacto:

Mensagempor -Alex- » segunda mai 12, 2008 4:47 pm

:metal: para mim das melhores bandas de todos os tempos, os homens rebentam com o cenceito de ritmo e tempo, todos eles sao grandes musicos, mas melhor k ixo é o som k fazem, e basta olhar para a mao do guitarrista vocal a meio de um solo e ... :jam: ... nao vale a pena... :metal:

sludge [RIP]

Re: Re:

Mensagempor sludge [RIP] » terça mai 13, 2008 8:57 pm

Heraklyon Escreveu:Experimentem Origin, isso sim fez me lembrar Necrophagist e Beneath the Massacre

Nao és o unico, Origin fez-me lembrar muito Necrophagist, talvez por isso tenha gostado bastante do album, estes Necrophagist é que ja lançavam um album, acho que está previsto para este ano, espero bem que sim 8)

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta mai 14, 2008 1:59 am

JAZUS!!!!!

Romain Goulon em necrophagist era a melhor cena que podia ter acontecido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o melhor baterista do estilo a tocar na melhor banda do estilo :headbanger: :headbanger: :metal: :metal: :beer: :jeroen: :cheers: :jam:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quinta ago 21, 2008 8:09 pm

pode nao ser ser necrophagist mas de certeza k ta ao mm nivel,brain drill experimentem e tirem as vossas proprias conclusoes...bottled science tb e excelente

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sexta ago 29, 2008 11:28 pm

Experimentem ouvir Insidious Decrepancy e Inveracity e depois digam-me se não acham que é do mesmo estilo que Necrophagist.
Para vos poupar o trabalho ate ponho aqui 2 links lol :
Insidious Decrepancy - Surreptitious Misanthropy Voraciously Consuming Rationality Thus Invoking Dormant Sociopathic Desires (LOL): http://www.youtube.com/watch?v=TvMjGy0fqyI

Inveracity - Savagely Beaten : http://www.youtube.com/watch?v=DYpBuBwc698

Depois digam-me o que acham sff :evillol:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo ago 31, 2008 11:44 am

Podiam mudar o nome do tópico para Death Metal Técnico... :P

O Zyklon aqui há tempos recomendou-me os franceses Hectic Patterns. Até que têm um som bem giro, ora confiram:

http://www.myspace.com/hecticpatternsmetal

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » domingo ago 31, 2008 3:00 pm

Cyberquake Escreveu:Podiam mudar o nome do tópico para Death Metal Técnico... :P

Muitas bandas referidas como "Death Metal Técnico" neste fórum são na verdade Brutal Death Metal .
Todas as bandas de brutal death metal que procurarem vão reparar que é tudo técnico mas umas mais que as outras. Por exemplo as 2 bandas que referi no meu outro post são 2 bandas de BDM, Necrophagist é BDM, Nile também é BDM.
BDM RULES :metal:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo ago 31, 2008 3:20 pm

MidgardsormR Escreveu:Todas as bandas de brutal death metal que procurarem vão reparar que é tudo técnico mas umas mais que as outras. Por exemplo as 2 bandas que referi no meu outro post são 2 bandas de BDM, Necrophagist é BDM, Nile também é BDM.

Não é beeeeeeeeeem assim. E sim, vi as tuas bandas que referiste, são boas bandas, mas não as considero bem Death Metal 'Técnico'. E há bastantes bandas de brutal death que para além de serem excelentes bandas, possuem composições bastante simples.

Exemplos?
Sore e Putrid Pile.

Não é que eu dê muita importância a etiquetas, mas há sim uma diferença. Eu gosto das 2 "escolas", embora as admire cada uma à sua maneira.

Mas estamos num tópico de Necrophagist, uma banda extremamente tecnicista, é normal fazer-se essa distinção.

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » domingo ago 31, 2008 11:29 pm

Cyberquake Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:Todas as bandas de brutal death metal que procurarem vão reparar que é tudo técnico mas umas mais que as outras. Por exemplo as 2 bandas que referi no meu outro post são 2 bandas de BDM, Necrophagist é BDM, Nile também é BDM.

Não é beeeeeeeeeem assim. E sim, vi as tuas bandas que referiste, são boas bandas, mas não as considero bem Death Metal 'Técnico'. E há bastantes bandas de brutal death que para além de serem excelentes bandas, possuem composições bastante simples.

Exemplos?
Sore e Putrid Pile.

Não é que eu dê muita importância a etiquetas, mas há sim uma diferença. Eu gosto das 2 "escolas", embora as admire cada uma à sua maneira.

Mas estamos num tópico de Necrophagist, uma banda extremamente tecnicista, é normal fazer-se essa distinção.

As bandas que eu referi são BDM.

Mas essas bandas que referiste são mais goregrind que outra coisa , tipo Walking The Cadaver

Agora Brutal death metal há bandas como Guttural Secrete ou Brodequin ouve-as e diz-me que isso não é técnico, pode não ser tão técnico como Necrophagist mas também não tem nada a ver :lol: ( e isto sim é BDM) .
Última edição por Midgard em domingo ago 31, 2008 11:50 pm, editado 1 vez no total.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo ago 31, 2008 11:49 pm

MidgardsormR Escreveu:mas isso é mais goregrind que outra coisa , tipo Walking The Cadaver

Waking the Cadaver é deathcore creio... E muito mau btw. :P

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda set 01, 2008 12:09 am

LOL, não me leves a mal, eu é que não tinha visto o teu tópico do "género musical preferido" antes de responder aqui, senão acho que não me tinha dado ao trabalho.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes