Lapeno Enriquez Escreveu:Nem acho a capa nada fora do normal, está na onda das outras mas com um toque mais modernaço.
Isto
Moderador: GoncaloBCunha
Lapeno Enriquez Escreveu:Nem acho a capa nada fora do normal, está na onda das outras mas com um toque mais modernaço.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
unchallengedhate Escreveu:É pretty ok I guess, a maior diferença sendo o over abuse da blast tradicional, ao contrário das hammer blasts do Mike com mais fills, que é caracteristico dos Suffo. As riffs são pretty standard, com a parte a 1:25 sendo reminiscente da era do PFW, e a riff punk-ish aos 2:20 sendo um bocado estranho para eles. Não estou muito excitado tbh, e prevejo as novas releases dos DS e dos GS a obliterarem esta.
Lapeno Enriquez Escreveu:unchallengedhate Escreveu:É pretty ok I guess, a maior diferença sendo o over abuse da blast tradicional, ao contrário das hammer blasts do Mike com mais fills, que é caracteristico dos Suffo. As riffs são pretty standard, com a parte a 1:25 sendo reminiscente da era do PFW, e a riff punk-ish aos 2:20 sendo um bocado estranho para eles. Não estou muito excitado tbh, e prevejo as novas releases dos DS e dos GS a obliterarem esta.
hã?!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante