Burzum - qual o melhor álbum? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Essa posição dele acerca da guitarra e do sintetizador demonstra bem o grande anormal, retardado, acéfalo e ignorante que o Varg é! Tambem não é por acaso que agora anda a apanhar sabonetes na prisão....
Segundo a sua brilhante teoria, a o BM seria musica de "niggers and jews", só considerando as bandas que usam guitarras e sintetizadores!!!
Enfim, mais uma figura anedótica do mundo divertido que é o BM....
No entanto, criou musica genial: Filosofem e HLTO!!
Segundo a sua brilhante teoria, a o BM seria musica de "niggers and jews", só considerando as bandas que usam guitarras e sintetizadores!!!
Enfim, mais uma figura anedótica do mundo divertido que é o BM....
No entanto, criou musica genial: Filosofem e HLTO!!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
Re: Burzum - Qual o melhor CD
Filosofem \m/
eu concordo com o zyklon. se me pedissem músicas favoritas teria mais facilidade em responder...
acho q no conjunto geral dos albuns de burzum, os mais fracos são o primeiro, o aske e o daudi baldrs. o resto são obras-primas. e ainda assim o s/t é muito bom também. se tivesse mesmo q escolher, escolhia o hvys lyset tar oss e o det som engang var
acho q no conjunto geral dos albuns de burzum, os mais fracos são o primeiro, o aske e o daudi baldrs. o resto são obras-primas. e ainda assim o s/t é muito bom também. se tivesse mesmo q escolher, escolhia o hvys lyset tar oss e o det som engang var
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes