Ensiferum em Portugal

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Gostarias de ver Ensiferum em Portugal?

Sim
64
67%
Não
22
23%
Não sei
10
10%

Total de votos: 96

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: Ensiferum em Portugal

Mensagempor Xhara » quarta mai 06, 2009 1:19 pm

Krumhûr Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:E Satanic Warmaster não, queres ver? :mrgreen:

Eu não gosto :red:

:cheers:

Mas enfim, não quis começar à turra com ninguém, só não acho que se deva apoiar bandas que são defendem esse tipo de ideologias.

Não respondo a ideologias, sim ao som, à música e a atmosfera que transmite. Não tenho obrigatoriamente que aceitar as ideologias dos membros de uma banda só por gostar dela. Apoio a música, não a política. Pode ser anarquista, fascista, comuna, tanto faz. Hoje em dia temos liberdade para fazer o que queremos, inclusive ao escolher a música que queremos. Ao pensarmos assim, não estaremos a abdicar dessa liberdade? Por apoiarmos a música, não temos que apoiar as escolhas das pessoas que as fazem :wink:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » quarta mai 06, 2009 1:50 pm

Bem dito, concordo :wink:
Mas o pessoal volta sempre a mesma conversa!

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta mai 06, 2009 2:04 pm

Xharathorn Escreveu:Hoje em dia temos liberdade para fazer o que queremos, inclusive ao escolher a música que queremos.

E é precisamente essa liberdade que o Krûmhur está a exercer também, portanto ambas as vossas posições são válidas (e por acaso até concordo com ambas em simultâneo) e esta conversa não faz sentido.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta mai 06, 2009 2:26 pm

Gornoth Escreveu:
Xharathorn Escreveu:Hoje em dia temos liberdade para fazer o que queremos, inclusive ao escolher a música que queremos.

E é precisamente essa liberdade que o Krûmhur está a exercer também, portanto ambas as vossas posições são válidas (e por acaso até concordo com ambas em simultâneo) e esta conversa não faz sentido.

Claro, cada um na sua. Tal como não impeço ninguém de ouvir o que quer, peço para ninguém me impedir de o fazer. De notar que não digo que foi o que o Krûmhur fez, muito pelo contrário.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta mai 06, 2009 6:36 pm

Xharathorn Escreveu:
Gornoth Escreveu:

Claro, cada um na sua. Tal como não impeço ninguém de ouvir o que quer, peço para ninguém me impedir de o fazer. De notar que não digo que foi o que o Krûmhur fez, muito pelo contrário.

Primeiro, eu de vez em quando é com cada calinada... devia escrever mais devagar, depois dá pregos.

Ainda bem que esta conversa não descambou :D

Eu só disse o que disse porque pessoalmente, embora o som deles me apele, não consigo apoiar uma banda que se identifique com certas ideologias. Sei que muitas pessoas desligam dos músicos e apoiam a música sem a ideologia, claro que sei disso. Eu simplesmente não consigo separar os dois, mas isso é comigo!

Voltando ao tópico da conversa (mais ou menos)

Há planos para outra festarola como a de Korpiklaani e companhia?
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta mai 06, 2009 6:54 pm

Krumhûr Escreveu:
Xharathorn Escreveu:
Gornoth Escreveu:

Primeiro, eu de vez em quando é com cada calinada... devia escrever mais devagar, depois dá pregos.

Ainda bem que esta conversa não descambou :D

Eu só disse o que disse porque pessoalmente, embora o som deles me apele, não consigo apoiar uma banda que se identifique com certas ideologias. Sei que muitas pessoas desligam dos músicos e apoiam a música sem a ideologia, claro que sei disso. Eu simplesmente não consigo separar os dois, mas isso é comigo!

Voltando ao tópico da conversa (mais ou menos)

Há planos para outra festarola como a de Korpiklaani e companhia?

:cheers: Um brinde a ti! Se Korpiklaani cá vier, hão-de me ver lá!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta mai 06, 2009 6:59 pm

Ja estava na altura de haver um fest NSBM em Portugal,como há noutros países.

Voltando aos Ensiferum,nao gosto :P

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta mai 06, 2009 7:08 pm

Quê, tipo o Kolovorot e o Frey Faxi, que têm cartazes de babar? Podes crer :evil:

Vermampir
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 11:53 pm

Mensagempor Vermampir » domingo mai 10, 2009 3:34 pm

Uma conversa sobre NSBM que não acabou em insultos? :shock:
Um brinde a vocês pá :cheers:
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » domingo mai 10, 2009 4:24 pm

Era giro...
Gosto daquilo.. :lol:

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » segunda mai 11, 2009 11:05 am

Para eles vir a espanha é o mesmo de vir a portugal :lol:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

nfg11
Turista
Registado: sexta nov 29, 2013 9:30 pm

Mensagempor nfg11 » sexta nov 29, 2013 9:38 pm

Ola! sou novo no site e nao sei onde estao os contactos para o e-mail mas era brutal mandar um para começar a chamar a atençao a Portugal :headbanger: alguem pode explicar?

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » sábado nov 30, 2013 3:40 pm

nfg11 Escreveu:Ola! sou novo no site e nao sei onde estao os contactos para o e-mail mas era brutal mandar um para começar a chamar a atençao a Portugal :headbanger: alguem pode explicar?

não
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » sábado nov 30, 2013 10:05 pm

És mau as fuck, oh Joãozinho 8)

nfg11
Turista
Registado: sexta nov 29, 2013 9:30 pm