Razor Escreveu:Num estádio como cabeças de cartaz não mas acho que resultava numa sala tipo Garage ou integrados num festival.Under0ath Escreveu: europe ja nao sao o que eram, podem ter ate uma boa fan base, mas penso que dificilmente alguem apostará neles.
nao podes comparar os europe com 2 colossos como u2 e pink floyd, please. tas a falar de realidades diferentes. Não tou a ver os europe a esgotarem um estadio....so se for o do Beira Mar....
Estava a ver a programação do SBSR e estão lá bandas estrangeiras de que nunca ouvi falar, duvido que vendam alguma coisa que se veja em Portugal, mais valia porem lá Europe.
É isso mesmo. Eu sei que não posso comparar os U2 e os Pink Floyd com os Europe pois não têm tanta popularidade por falta de divulgação.
Eles eram bem conhecidos nos anos 80 mas depois do êxito internacional não houve mais divulgação apesar deles term coninuado a lançar boas músicas e álbuns. Antes de eles serem conhecidos por cá, já tinham lançado dois bons álbuns sendo o 2º considerado um dos melhores álbuns lançados até que agora temos o Secret Society que explora novos horizontes e mais heavy que antigamente mas as letras são muito melódicas o que é bom.
Espero que algum promotor consiga trazê-los cá para eles nos mostrarem o que valem.
Fiquem bem.