Ziltoid Escreveu:Ou seja, continua a mesma coisa de sempre. Pode-se postar o que quiser, quantas vezes quiser... desde que não seja a dizer mal. É basicamente um forum de palmadinhas nas costas.
O pessoal das bandas referidas neste tópico deve estar mesmo preocupada com a validação dos outros. Mas isso nem é relevante para aqui.
Tens o direito de não gostares. Tens o direito de dizer que não gostas. Não tens o direito de continuadamente impingir a tua opinião aos outros. As discussões não tem que acabar em consenso.
Ziltoid Escreveu:Até já me calei nos tópicos das bandas que não gosto, agora ter que ver posts de pessoal que considera isto música a falarem de "eruditos-musicais" ou whatever enquanto mandam as bocas como quem manda postas de pescada, é daquelas coisas que não me cabem na cabeça.
Discussões sobre o que é ou deixa de ser música são fundamentalmente irrelevantes. O John Cage assegurou-se disso. No entanto, se achas que a tua experiência pessoal te permite definir o que é a música em toda a sua dimensão, manca-te.
Ziltoid Escreveu:Que me lembre isto é um fórum. Serve para discutir.
Concordo plenamente. O problema é que tu não sabes ou não queres discutir. Queres dar a tua opinião duma forma incontestada. Para isso recomendo um blog.